2.4.12

Mini álbum Every day is mother's day

Eu sou apaixonadas por muitas coisas e gosto de outras tantas ,aff ...meu coração tem muito espaço para todas  ,rsrsrs ...e uma destas paixões são as  Matrioskas  ,por vários motivos e um deles é que elas representam a família .
Há uns anos atrás a Kaiser Craf  lançou a coleção Mumma Bushka ,uma coleção linda e cheinha de Matrioskas ,eu comprei a coleção inteira  e fiquei guardando esta coleção por anos ,de vez em quando eu dava uma olhadinha nos papéis e os guardava novamente com todo o amor e carinho ,rsrsr.
Na semana passada eu tive "aquela" vontade de cortar e recortar papéis ...
Sabe aquela vontade que toda a scrapper tem de sair com a tesoura na mão cortando e recortando papéis e mais papéis ? foi esta vontade que me arrebatou  e os escolhidos da vez  para passarem pela tesoura foram os papéis de Matrioskas .
Peguei a minha tesoura e comecei a terapia ...rsrsr , poder cortar todos os papéis que você tem vontade e se sentir alegre e feliz  é um momento Mastercard , não tem preço !...rsrsrs.
Para mim estes momentos são mágicos ,porque a  imaginação , a inspiração e a criatividade fluem de uma forma única e agradável ,eu começo a cortar um determinado papel e as idéias para outros projetos vão surgindo  naturalmente ,é tão bom ....rsrsrs.

Quando eu separei os papéis eu logo pensei em fazer um mini álbum no formato das Matrioskas, ,o mini iria ficar pequeno mas precisava ter uma boa estrutura .Fiz toda a base do mini em  papelão ,assim ele ficou "firme" e leve .
Para decorar o mini álbum eu usei muitos aviamentos ...fitas ,rendas ,grelôs , gregas ,galões ,botões ,ilhós ,flores de crochêt , blinks ,bailarinas ,botões forrados ,etc...eu bordei  muitos detalhes do papel com linda de crochêt e de ponto cruz ,usei também .
Eu queria que o mini ficasse " típico e maternal"  e que ele despertasse algumas lembranças a um primeiro olhar  como o  aconchego do colo de mãe ,o abraço que conforta ,etc...
Para finalizar o projeto passei tinta acrílica branca com uma esponjinha em todos os aviamentos ,detalhes, papéis ,etc...
Eu amei fazer este projeto ,escolhi um título que eu acredito que é o que faz muito feliz cada coração de mãe : "Every day is mother's day - Todo o dia é dia das Mães" !




usei na capa do mini este alfinete muito fofo em formato de coração ,ele foi presente da minha querida amiga Renata Watanabe ;


o mini ficou bem volumoso ,mas eu não me importei nenhum pouco com isso ...rsrsr;


















Espero que vocês tenham gostado do mini tanto quanto eu ...rsrsr .
Um abraço e uma ótima semana a todos !

16 comentários:

Dani Alonso disse...

Tânia!!! ficou maravilhoso!
quanto momento lindo e inesquecível, perfeito esse projeto!!
Uma linda semana!!
bjsss

apapelouca.blogspot.com disse...

Nem sei o que dizer, eu achei o mini muito fofo, mas confesso que gostei mesmo de ver as fotos, especialmente por que você não mudou quase nada nesse tempo todo...
Parabéns

Nelce disse...

Coisa mais fofa...
eu Adorei! Fiquei com vontade de fazer também. Linda idéia. bjo.

Tatiana disse...

Tania!!! Parece que a gente combinou as postagens!!! kkkkk AMEI!!!
Adoro estas bonequinhas e a simbologia!! O teu mini está incrível, amei as cores, os detalhes, as fotos!! Deu vontade de fazer também!!!!
Ah!! Fiz meu lift da tua almofada de coelha.... Vou colocar no bloguinho na próxima postagem... Não ficou com cara de "docinho" como a tua, mas gostei do resultado... Fiz com cores vibrantes usando os tecidinhos de páscoa que comprei lá na Lu Gastal...
Beijos e uma ótima semana pra ti!!!

Andrea disse...

Tânia querida, que trabalho mais lindo!!!! Cheio de detalhes lindos e o principal, muito sentimento!!!!

Bjks

Fabíola Rosa disse...

Aff, Tania... Me emocionei muito com este álbum! Que coisa mais preciosa essa seleção de fotos! Meu "bebê" está prestes a completar 4 anos e quando chega assim pertinho fico nostálgica, chorosa, chata... Kkkkkkk!

Amei tudo! Fotos, formato, tudo.

Beijo.
Ah, não esqueci de te mandar o gabarito daquele mini, não! Só ainda não tive tempo de achá-lo.

Rita Ribeiro disse...

Taninha,o mini é incontestavelmente lindo e fofo,mas fiquei emocionada com as fotos,dá pra sentir a emoção transbordando das páginas,parabéns é isso que é scrap,né amiga????
bjus e boa semana!!!!

Lolô Artesanato disse...

Nosso Deus, que lindeza pura!
tb sou fã das Matrioskas, até comecei uma coleção tempos atrás, tenho algumas coisinhas delas por aqui
seu mini está super especial amiga
bjkass
Leila

Caroline Krieger disse...

Tania, lindo e emocionante. Amei seu projeto. preciso fazer um album com esse titulo tb! Bjs querida!

Huaína Kélvia disse...

Que lindeza!!!! Amei o mini de Matrioska!
bj

A BETI disse...

O mini ficou lindíssimo..
Uma otima semana!
Bjssssssssssssssssssssssss

Renata Scrap disse...

Aff Tania, que mini maravilhoso! Voce é demais menina! To aqui admirando cada detalhe! Bjs flor!

Em Stafrace disse...

wow hunnie what a beautiful keepsake love it, your so clever! xo

Zilca disse...

Tãnia fiquei 1 dia e meio sem computador, e não tinha visto esta maravilha. Tânia parabéns seu Mini está divino.

Bjos

Claudia Ventura disse...

Tania, ficou simplesmente LIDOOOOO!
Que capricho, quantos detalhes, as cores, sem contar as fotos... mais um daqueles que dá vontade de ver com a mão! rssss
Beijos querida!

Anônimo disse...

Adoro o seu album!!!!
muito, muito lindo.
bjss
Moni