9.6.12

Dia dos Namorados

Fiz  estas embalagens há um tempo atrás para o meu filho presentear a namorada, elas são simples mas sempre resolvem aquele problema de embalagem de última hora, sabe ?
A primeira é uma embalagem para barras de chocolate ,eu desenvolvi este formato e tamanho de embalagem a partir deste modelo aqui.
Ela ficou super prática e você pode decorá-la para com os temas mais diversos.
Nesta embalagem eu usei dois carimbões da Arte.1 ,o carimbão Coração e o Asas,eles são perfeitos para projetos para o Dia dos Namorados .


Mais simples impossível que esta embalagem , decorei um saquinho em kraft para ele colocar umas fotos para dar a ela ,melhor um saquinho decorado do que a embalagem da loja de revelação, não é...?
Usei carimbos ,tinta ,recorte de furador e alfabetos ,ficou muito fofo ,pelo menos eu acho, rsrsr.



Um abraço e um ótimo sábado a todos !

9 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Que fofurice amiga!
vc arrasa sempre
bjkas e bom fds

ps...obrigado pelo seu carinho lá no meu bloguitcho!

:)

Andreia Senkiio disse...

Lindas!! Uma embalagem desta faz toda a diferença, não é?!! Ela transmite todo o carinho que temos por quem vai receber o presente! São 2 presentes, 1 material e 1 emocional!! Adorei!!!

Karla Ribeiro disse...

Tudo muito lindo Tânia!!
A namorada vai adorar também!!
Beijos.

Rita Ribeiro disse...

gente existe pessoa mais caprichosa que essa?,quanta simplicidade linda,hein?
apesar que eu não vi nada simplizinho não!bjus!

Vivian disse...

sogrinha querida !!!! qdo meu filho crescer espero ser assim com as namoradas dele !!!
bjkssssssssssss

Claudia Ventura disse...

Amei Tania, ficou linda... bem romântica! Bjss

Dani Alonso disse...

Práticas e lindas!!!
uma semana maravilhosa!!
bjsss

Zilca disse...

Tânia você tem um dom de transformar uma simples caixinha ou pacote em algo lindo.

Bjos

Anônimo disse...

Lindo! Amei a ideia de customizar estes saquinhos de papel! Fofo d+! Bj