31.7.12

Lembrancinhas e livro de assinaturas

No sábado eu fui a uma formatura de Enfermagem ,eu sempre me emociono muito em formaturas ,ver as pessoas realizando seus sonhos é sempre maravilhoso !
A formanda me encomendou as lembrancinhas ,ela não pediu nada específico ,deixou a minha livre escolha ,o que não foi tarefa fácil .
Fiquei em dúvida do que escolher para fazer as lembrancinhas,mas depois de tanto pensar eu optei por velas perfumadas .
Escolhi as velas porque acho que direta ou indiretamente elas tem tudo a ver com bem estar,porque é tão gostoso sentir uma casa perfumada ,faz muito bem não é ?e bem estar para mim também é saúde.
E a irmã da formanda que é minha cunhada ,me encomendou  o livro de assinaturas .
As cores que predominaram no projeto foram o verde e o preto ,que são as cores da Enfermagem, procurei usar o preto de forma que ele não "pesasse" nos projetos .





Livro de assinaturas 


na capa do livro de assinaturas eu usei a moldura Espelho em mdf e máscara Moldura Chic em petg da Arte.1 ;



na contra capa eu coloquei um envelope para a formanda guardar o cd da formatura ;





Eu fiz uma Clutch Tilda em tafetá para ir a formatura ,eu tenho outra clutch, não queria usar a que já tenho e sim a feita por mim ,porque ela tem um espaço interno muito bom ,cabe tudo,sabe ?rsrsr.


Um abraço e uma ótima terça-feira a todos !

9 comentários:

Didi disse...

Ficou maravilhoso!
De fato, o verde é a cor da enfermagem e os seus projetos ficaram lindos.
Não sei se você sabe, mas uma nobre inglesa chamada Florende Nigthgale é considerada patrona profissão. O pai dela era um diplomata e ela o acompanhou na guerra da Criméia. Lá, ela cuidava dos feridos da guerra e, durante a noite, circulava pelas enfermarias segurando uma velinha - uma lâmpada como aquela do Aladim - que também se tornou um símbolo da enfermagem. Por isso, você acertou também no mimo, uma versão moderna e chique da lâmpada de Florence.
Esse mês eu faço 31 anos de formada e também fiz um mimo para os meus colegas de turma.
Muitos, infelizmente, já morreram, mas todos os que ainda estão entre nós guardam com muito carinho as lembranças do dia da formatura e tenho certeza que os colegas da sua cliente também vão gaurdar tudo isso com muito carinho.
Parabéns pelo trabalho!
beijos
Didi

Tatiana disse...

Tania! Maravilhoso! Tudo de muito bom gosto, sem dúvida! Adorei a ideia das lembrancinhas, perfeitas! O livro ficou discreto, sóbrio e delicado... E a clutch está perfeita com a flor e o detalhe das folhas bordadas à mão... Como não amar Tilda?? O mesmo projeto, com tecidos diferentes, vai bem com jeans e camiseta!!! A tua não poderia ter mais cara de festa, lindíssima!!! Tô boba!
Beijos

Unknown disse...

Tudo tão delicado. Tudo tão lindo. Adoro velas perfumadas, com certeza quem receber vai amar.
Ahhhhhhhh, e parabéns pelo destaque no Inspired Me, mais que merecido.

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ídala, como sempre, tudo lindo e a cara da ryqueza!!! Essa clutch... de encher os olhos! Perfeita demais! E a formanda deve ter amado tudo, sem dúvida. Parabéns!!! Pelo talento, pelo capricho, pela criatividade! Já falei e repito: quando crescer quero ser igualzinha a você! Bjs!!!

ALINE disse...

Oi Tânia

Quanta coisa linda... adorei as lembrancinhas... muito linda!
Esse livro também ficou uma graça!

Belo trabalho!

Bjos!!!

Rita Ribeiro disse...

Ai que pessoa mais chic,seus projetos ficaram lindos e sua clutch ui um luxooooooo só!Amiga como vc é talentosa mulher!bjus!

Zilca disse...

Tudo maravilhoso Tânia.A clutch que ficou chique demais.
Bjos

cashemere disse...

Simplesmente linnndo!!!! E aquele álbum que vc fez, caracaaaaa, que maravilhoso, por isso que vc é minha ídala scrapística!!!!
Seria demais pedir um passo a passo? Preciso demais, urgeeennte!!!
Mil bjks
Débora

cashemere disse...

Oi querida! É o album good times.
Queria fazer um, com umas fotos do Andrezinho que eu tirei no Jardim Botânico. Mil bjks!!!!
Débora