28.8.12

10ª Scrapbooking Show -Aulas Arte.1

Agora falta pouco para a 10ª Scrapbooking Show , eu estou aqui preparando as aulas ,montando os kits ,organizando tudo com muito carinho .


Hoje eu vou mostrar um pedacinho dos projetos ,só um sneak para dar um gostinho de como serão as aulas .
Eu vou dar 3 aulas no stand da Arte.1 :


Aula 1 - Embalagens de Natal 
04/09/2012 > 13:30h -14:50h


Nesta aula nós vamos fazer três lindas embalagens de Natal !
Vamos criar as nossas próprias embalagens ,personalizar o papel e os embellis .
 Geralmente nós nos preocupamos com os presentes e acabamos esquecendo da embalagem ,para mim a embalagem  faz toda a diferença quando queremos presentear alguém  ,uma embalagem especial sempre é um gesto a mais de carinho .
Fazer as nossas próprias embalagens é algo bem legal ,além de ser super útil e único ,porque você personaliza a sua embalagem como quiser .

Aula 2 - Mini álbum Joy 
05/09/2012 > 15:20h - 16:40h


Eu adoro mini álbuns ,eles são lindos ,fofos e super fáceis de você mostrar e de  carregar dependendo do tamanho que ele tenha .
Muitas vezes nós queremos mostrar para os amigos as fotos da  nossa família ,daquela viagem inesquecível  ou de momentos únicos e especiais , para mim a melhor forma de você mostrar tudo isso é através de um mini álbum .
Eu adoro misturar fotos em minis ,gosto de fotos da família ,de lugares ,de detalhes ,de objetos ,enfim ,gosto de colocar de tudo um puco ,porque a vida é assim ,uma deliciosa mistura de pessoas ,coisas e momentos...

Aula 3 - LO Best Moments 
 06/09/2012 > 17:10h - 18:30 


Nesta aula nós vamos fazer uma página linda  e delicada ,vamos criar o nosso background ,usar muito gesso ,spray ,distress ,máscaras ...
O tema desta página é bem abrangente ,você pode colocar nesta página uma foto  com o seu amor ,filhos ,família ,com aquela amiga especial ...
Você poderá colocar a foto na sua página depois ,eu usei uma foto 7 x 10 P&B.

Para você reservar a sua vaga e ter mais informações sobre as aulas é só clicar aqui !
Vou ali fazer mais um pouquinho de scrap e volto logo ,rsrsrs.
Um abraço e uma ótima terça-feira a todos !

2 comentários:

Elaine Maffessoni Machado disse...

ídala de minha vida... acabei de te mandar uma mensagem! Então, vc vai pra feira!!! Eu vou conseguir passar lá no dia 4, por volta das 18 h. Será que ainda te encontro? Ah nem, quero te ver!!! Me avise, ok! Beijo grande!!!

Ana Luisa disse...

Ebaaaa !!! Que bom que consegui garantir uma vaguinha !!

Bjs e te vejo lá !!

=D