17.9.12

Altered de Halloween - Grafic 45 e Arte.1

Eu adoro datas temáticas ,adoro decorar a casa nestas datas ,nem que seja só "um" enfeitinho básico ,mas te que ter ,para que a casa entre no espírito da festa ,rsrsr.
Eu fiz este ano uma "guirlanda "difernete de Halloween ,ela é quadrada ,como base usei este display maravilhoso em mdf da Arte.1 ,aliás todas as peças em mdf que estão no projeto são da Arte.1 .
Para decorar o display eu usei uma coleção antiga da Grafic 45 ,a coleção é antiga ,mas eternamente linda!
Além dos papéis da Grafic 45 e das peças em mdf da Arte.1 eu usei  fitas ,rendas ,flores de seda ,blinks ,inks , sprays ,rub-on metálico ,etc...











a foto da guirlanda na porta não ficou boa porque o tempo aqui está cinza ,céu coberto e um temporal batendo a porta ,sabe como é ?

Um abraço e uma ótima semana a todos !

5 comentários:

ANNA TORCHIA disse...

Maravilhosa.....bjssss

Unknown disse...

Frô o detalhe da capa do mini é faca spellbinders.
Obrigada pelo carinho no blog. Receber um elogio seu é demais da conta sô, rsrrsrs.
Bjuuus
Meg Stoco

Unknown disse...

Ahhh, eu já babei no seu altered lá no face, mas só pra registrar...esta um luuuxóóóóó.
Bjuus
Meg Stoco

ALINE disse...

Oi Tânia

Adorei a guirlanda... super no clima do halloween!

Lindo!

Bjos!

Marília Lopes disse...

Maravilhosoooooo!!!!Como eu amei isto!!!