30.9.12

Aula em Porto Alegre II - Mini álbum Happiness

A tarde de ontem foi muito especial ,eu tive mais uma vez o privilégio de dar aula para uma turma muito divertida ,querida e alto astral! 
Tem coisa melhor que rever as amigas ,dar aquele abraço apertado, matar a saudade e ainda ter uma tarde inteirinha para fazer scrap ?não tem mesmo!
Ultimamente eu tenho tirado poucas fotos  nas aulas ,mas não é porque eu não goste de registrar os momentos especiais que elas representam e sim porque o ritmo das aulas é muito intenso ,o que é muito bom ,será ...pelo menos eu acho ,rsrsrs.



eu levei alguns dos meus projetos para a aula ;



Mini álbum Happiness 

A primavera foi a minha inspiração para criar este projeto ,flores ,cores, borboletas ...
Usei neste projeto Mask Timeworks do Tim Holtz e kit engrenagens em mdf da Arte.1 para simbolizar transformação ,a mudança ,a passagem do tempo e da estação .
A  capa do mini é em canvas ,sobre o cnvas aplicamos diversas  técnicas em camadas com materiais como gesso ,glimmer ,pan pastel , rub-on metálico ,washi tape ,máscaras ,carimbões ,página em petg e peças em mdf da Arte.1 compõe o projeto .












Hoje eu estou concluindo os projetos que darei na Artesanal .
A feira será de 03 a 06 de outubro no Barra Shopping em Porto Alegre .
Eu darei 4 aulas ,serão projetos simples mas muito fofos !

Aulas  na Artesanal :
03/10 - Mini álbum - 18hs as 19hs
04/10 - Página          -18hs as 19hs
05/10 - Mini álbum  -18hs as 19hs
06/10 - Página          -18hs as 19hs

O valor das aulas é R$ 25,00 ,está super acessível ,você não pode perder !
São poucas  vagas ,para reservar a sua  é só enviar um email para cursos@scrapsampa.com.br .

Um abraço e um ótimo domingo a todos !

5 comentários:

Rita Ribeiro disse...

Amiga eu preciso desesperadamente fazer uma aula de minis com vc,eu babo sempre,vou confessar tenho a maior preguiça em decorar minis,e vc faz tudo com tanta perfeição que sem bricadeira dah uma inveja "BRANCA",mas é branca mesmo amore,kkkkkkkkkkk,PRONTOFALEI!
Lindo mini,lindos detalhes,com certeza elas amaram.Agora essas coisas de aulas só R$25,00,affffff meninas de Porto Alegre o que vc´s estão esperando para lotar a aula da minha amiga,
bjus querida,otima semana,muito iluminada e sem stress!rsrsrs

Tatiana disse...

Eu AMEI o mini! E estava com saudades, queria te dar um abraço e dizer que gosto muito de ti! Às vezes a vida nos leva a caminhos diferentes, mas o carinho fica lá, bem guardadinho, mesmo quando a convivência não é algo frequente... Parabéns pelo lindo trabalho, és uma artista! Adorei a aula, adorei conhecer e usar materiais que são novidade para mim, adorei cada detalhe do projeto!
Beijos e obrigada pela aula

Anônimo disse...

Espero que um dia você venha dar aula em São Paulo Tânia eu vou!!! Quero aprender com você!!! Mais um mini maravailhoso parabéns!!! Bjs

Regiane disse...

Essa foto com todos os seus minis é uma riqueza sem tamanho! Isso que é beleza!! Bjo

Claudia Ventura disse...

Que delícia de aula querida... e nem precisa dizer que o mini ficou lindo de viver! Bjks