13.9.12

LO Bird of House - The Color Room

Eu amei esta paleta do The Color Room desde a primeira vez que a vi ,não sei explicar exatamente o porque, mas eu achei este combo de cores perfeito!
As paletas do The Color Room são  lindas e desafiadoras ,tem umas que são bem difíceis de trabalhar,  outras nem tanto ,mas com certeza elas são um ótimo exercício de criatividade.
Na hora em que vi esta paleta eu lembrei de terra ,argila ,folhas...coisas ligadas a natureza ,este foi o ponto de partida para a criação da página .
Eu usei  várias máscaras da Arte.1 nesta  página , umas para fazer o background e máscara Flora Canto como aplique, adorei o resultado .
Para criar a página eu usei a paleta 128 do The Color Room e o sketch do Desafio de Setembro da Prima Flowers (usei o sketch invertido) .









Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos !

4 comentários:

ALINE disse...

Oi Tânia

Que linda essa página... adoro esses tons pasteis e a mistura de tintas e textura que vc usa!

Bjos!!!

Elaine Maffessoni Machado disse...

Ah nem... dá pra convencer alguma companhia aérea de embarcar uma grávida de 36 semanas, pra eu ir fazer essa aula que vai ser um luxo, do post aí de baixo?

E seguindo meus planos cuja inspiração é minha ídala/diva/top master, ontem comprei gesso! Ainda está fechadinho aqui na mesa, mas vou botar em prática no fim de semana. Te conto depois se saiu muita lambança.

Preciso falar que amei a página? não, claro! Ficou lindíssima!!! Beijos e ótimo fim de semana!

ANNA TORCHIA disse...

Lindíssima página...esses tons pastéis são demais....bjssss

Dri Noleto disse...

Pagina maravilhosa! Quanto detalhe! Bj