4.10.12

Artesanal Porto Alegre - 2° dia

Hoje a feira estava movimentadíssima ,os corredores estavão lotados, gente feliz e animada indo e vindo ,uma delícia .
Meu dia foi mais uma vez muito especial ,fiz muitas coisas ,conversei outro tanto e para não perder o hábito é claro que eu fiz comprichas e dei mais uma aula de scrap .


Aula II - Artesanal Porto Alegre 
Mais uma aula especial e inesquecível !


Jaque e Maria Alice ;


Jaque ,Maria Alice ,Magda e Maria Teresa ;


Celi ( hoje foi a primeira aula de scrap da Celi ) e Rosangela ;


LO - Remember this moment 




Hoje a tarde no estande da Ana Arteira foi feito uma demonstração do uso dos carimbos da Arte. 1 .
Carimbamos muitos tecidinhos fofos ,as clientes e amigas que passaram por lá adoraram o M&T ,amanhã tem mais !


Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos !

4 comentários:

Lili® Rampon disse...

Este LO está lindo tambem!! Tânia, és mesmo a maior artista!! :-)
Bjs

Catarina M Monguilhott disse...

Tania, estou aqui de boca aberta admirando teu blog.Nossa quantos projetos maravilhosos, você é puro talento.
bjs

Tatiana disse...

Eu sou muito ceguinha! Ou tinha muita gente!!!!!!!! Como não te encontrei??? Hoje, se eu não te enxergar, te ligo!!!! LINDO o LO!!!!!!
Beijos

Regiane disse...

As cores desse LO ficaram lindas!! Bjo