17.10.12

MIni álbum Yummy

Há algum tempo atrás (uns 3 anos mais ou menos ) eu fiz a base de um mini de cupcake ,até decorei um pouquinho ,mas a pessoa que queria o mini não gostou e eu  guardei ele dentro de uma caixa - a caixa do depois eu vejo o que faço com este projeto ...rsrsrs.
O tempo foi passando e eu esqueci desta base ,tempos depois eu fiz outro mini de cupcake(para ver o mini é só clicar aqui) , como já havia feito um mini neste modelo não me interessei em fazer outro igual ou parecido.
Então esta semana olhando a famosa caixa me deu aquela vontade quase que incontrolável de refazer o mini álbum ,não precisei pensar muito e conclui o projeto.
Eu sinto como se fosse criança novamente quando faço estes projetos "gostosos ",é uma delícia fazer um mini assim ,cheio de  flores,rendas e fitinhas.
Usei neste projeto muito gesso ,a minha intenção no uso do gesso é que ele dê a sensação de tem glacê em todas as páginas , no título eu usei alcohol Ink e Crackle Accents para parecer uma calda , fiz também uns detalhes com tinta Corpuff .
As transparências e os papéis fofos com vidros de geleías são da Goodies e os feltros são da Arte.1.













Um abraço e uma ótima quarta-feira a todos !

8 comentários:

Tatiana disse...

Lindo!!!!! Uma delícia de mini realmente!!!!
Fiquei querendo um doce......
Beijos

Bárbara Caitete disse...

Lindo, lindo, lindo!!! Amei de paixão esse mini. Tb deixei abandonado um mini com o mesmo formato desse. Quem sabe agora me animo!
Bjs!

Unknown disse...

AMEI ao quadrado. Esses temas que fogem de pessoas estão me encantando.
Bjuuus
Meg Stoco

Huaína Kélvia disse...

Deliciosamente lindo!!!
bj

ALINE disse...

Oi Tania

Que mini mais fofo... seu trabalho é divino!

Bjos!!!

Zilca disse...

Maravilhoso Tânia, quero fazer um também.
Bjos

PatiScrap... disse...

Seus minis são sempre maravilhosos e é tão bom qdo a gente consegue retomar algum projeto que não gostamos muito e dar um up neles, né! Adorei esse e todos os outros que vc mostrou aqui, amiga! Todos muito lindos e esse com as fotos das receitinhas então, ficou irresistível... rs!! bjão!!

ANNA TORCHIA disse...

Mas esse mini está uma gostosura...vontade de comer...ahhhh...bjsss