10.11.12

Árvore Joy, Peace ,Christmas

Todos os anos eu monto quatro árvores na minha casa ,duas grandes,uma média e uma pequena ,se eu tivesse mais espaço eu colocaria uma árvore em cada cômodo da casa ,exagerada eu ?imagina ...rsrsrs, não é exagero e sim amor pelo Natal.
As melhores lembranças da minha infância estão ligadas ao Natal ,não sei se é isso ou só por isso que eu tenho esta paixão tão grande ,mas independente do que gerou este sentimento eu amo o Natal e pronto.
Mas voltando as árvores...as quatro são temáticas ,ontem eu postei a pequena que ficará no meu quarto ,seu tema é Heart ,a que estou postando hoje é Joy, peace ,christmas e as grandes são Happiness e Yummy (cheia de coisas gostosas ,rsrsrs),as maiores eu vou postar ao longo da semana.

 Sinceramente eu acho que esta árvore deveria ter outro nome ,poderia ser costurice ,que tal?...rsrsrs, eu decorei a árvore com ornamentos ligados a um tema que eu adoro: costura.
Carretéis de linha, alfinetes, manequins, fita métrica, botões ,tesouras ,dedais ...















Um abraço e um ótimo sábado a todos !

5 comentários:

Ode disse...

Muito linda sua arvore eu tb amo o Natal. Bjs

Lolô Artesanato disse...

VC realmente arrasa nesses tipos de projetos...aliás amiga, me diga no que vc não arrasa?!?!?! rsrs
lindas arvores e o snowman tb está uma graça, bjkasss
Leila

Tatiana disse...

Que linda a árvore Costurice!!!!!!!!! Adorei!!!
Aqui em casa a gente monta uma só, este ano eu queria uma maior (já está ficando pequena pra tanta coisa pendurada) mas fui voto vencido, todo mundo quer ficar com a árvore antiguinha... E como montar a árvore já virou tradição de Natal, e as primeiras fotos no álbum, eu respeito, mas não me consolo!!!
Também amo Natal! É uma data mágica!!! Quando a gente decora a casa prepara o espírito para o dia, renova as esperanças, fica feliz!!!
Beijos

Bárbara Caitete disse...

Essa árvore ficou incrível, Tania! Com um tema diferente, mas nem por isso menos natal! Eu tb amo o natal!
Bjs!

PatiScrap... disse...

Lindíssimos projetos de Natal, amiga!!!! Queria metade desta animação... rsrsrs! Que tal vc vir arrumar a minha árvore aqui, eu morrrrrrro de preguiça, vc acredita... rsrsrs!! Amei as árvores, todas elas, nem dá pra dizer qual é a mais bonita, cada uma com um detalhe diferente e muito lindo!!! Amei!!!
Bjs!!