15.11.12

Aula -15/11

A aula de hoje foi uma deliciosa bagunça organizada ,foi uma feliz muvuca !
É maravilhoso ter um grupo de alunas assim para lá de especial e eu estou me referindo a todo o grupo,hoje  por exemplo teve as alunas que foram pela parte da manhã ,as que só foram a tarde,as que ficaram o dia inteiro e as que não foram e que fizeram muita falta.
Eu sou uma pessoa muito intensa,é tudo muito para mim, isto pode ser uma grande qualidade ou um péssimo defeito,mas eu gosto muito,me dedico muito e me empenho o máximo que posso para fazer com que as aulas possam ser sempre alto astral para estas pessoas tão especiais que são as minhas alunas-amigas !
 As meninas  me entendem em tudo ,são mega compreensivas com os "esquecimentos da profe" e eu me sinto muito em paz porque se eu esqueço ou falho em alguma coisa elas sempre me dão a oportunidade de melhorar e de corrigir o erro .
Hoje aconteceu de tudo, tele -entrega de almoço,tele-busca de café ,motoboy de material de scrap,aff...foi aquilo!rsrsrs,mas tudo com um sabor e uma leveza especial ,própria de quem está de bem com a vida, e como diz a minha Maga lá de SC ,é para ser scrapbook e não stressebook ,rsrsrs.

O projeto da aula?correção:os projetos - foram  nada mais ,nada menos que 5 projetos diferentes ao longo do dia, como?só a Nossa Sra.do Scrap sabe,rsrsrs.

Agora uma coisa eu tenho que falar sobre as minhas alunas -todas elas sem exceção são ninjas !
Elas fazem um mini álbum inteirinho em uma aula, em 3ou 4 horas elas concluem os projetos ,e geralmente os projetos não são tão simples ,sempre tem uma tinta ou uma camadinha,rsrsrs.

Eu tirei muitas fotos da aula de hoje ,mas vou postar só duas porque eu conheço as meninas e elas não aprovariam muito as outras fotinhos,rsrsrs.



Manhã:

Calendário do Advento 

Mini álbum Lovely day 


Tarde:
Mini álbum Best day ever 


Mini Love 


 Notes 


Meninas ,muito obrigado pelo dia tão,tão feliz !
Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos !

5 comentários:

Rosangela Leme disse...

Que astral essas fotos... adorei os trabalhos... se bem que tudo que sai das tuas mãos são verdadeiras pérolas. Pena vc estar tão longe, adoraria passar um dia inteiro fazendo suas aulas.

Anônimo disse...

Que delícia de dia, Tania!
Ter alunas-amigas assim é tão bom, né!? Sempre diversão garantida!
beijos

Zilca disse...

Tudo encantador Tânia, o dia realmente deve ter sido maravilhoso. Um ótimo fim de semana.
Bjos

Rita Ribeiro disse...

Afffff agora me explica como conseguiram dar conta de #tantacoisalindajuntaemisturada#?Oh amiga querida vc merece todo esse carinho que vc recebe,por seu talento mas principalmenente pela pessoa linda que és,perfeito ninguém é,mas vc com seu jeitinho tenho certeza que deixa todas as #alunasamigas# encantadas e inspiradas,te desejo muita saúde para vc continuar tendo e recebendo dias assim!Otimo domingo e uma semana mega iluminada!

ANNA TORCHIA disse...

Que dia maravilhoso hein...e qtos projetos lindos....como elas conseguiram fazer tudo isso???affff....bjssss