27.11.12

LO Friends forever

Sabe aquela página que você faz sem  nenhum compromisso ,só pelo simples prazer de fazer scrap e que você ama quando vê ela prontinha ?
Há tempos eu estava com  vontade de fazer uma página colorida com uns papéis antiguinhos e hoje remexendo a caixa de fotos eu encontrei esta foto que eu adoro do Romulo com a prima a Thaynara.
Sempre que os dois se encontravam  nas festas da família eles brincavam muito e dançavam muito também ,que saudade daquelas festas ...
A bisa sempre fazendo uma forcinha para que a gente comesse um pouquinho mais ,as tias "tricotando" sobre vários assuntos ,os tios fazendo o churrasco e  falando sobre futebol, eu ficava um pouco cá e outro lá e  me divertia muito no meio daquela deliciosa bagunça organizada chamada Festa em família .
O tempo foi passando  e as pessoas foram indo embora  e nada mais tem a mesma magia e o mesmo encanto.
Esta página me fez voltar no tempo,tão bom ...




as flores de papel e de resina são da Skandalosa Atelier ;


Um abraço e uma ótima terça-feira a todos!

4 comentários:

Rita Ribeiro disse...

Essas lembranças são tão doces,neh?Acho sentir saudade uma das coisas mais mágicas que podemos viver,e não digo porque gostaria de voltar a viver,tenho uma opinião bem formada a esse respeito,não me arrependo apenas lembro.Amiga e que página doce e linda vc fez,e que bom que temos o scrap para matar nossas mais doces saudades!bjus e otimo finalzinho de dia!

Color In the Box disse...

Tania !!!
Amei a página e a história dela !!!
familia é muito bom... mas depois a gente cresce e tudo fica diferente... rsrsr !!!

Um beijão para vc !!
sou fã !!
Lu
True Colors

Marília Lopes disse...

Lindoooo!!!
Super colorido e alegre!!
Adoro todas as camadas.
Beijooo

Lolô Artesanato disse...

Lindinnn d++++
bjkasss