9.11.12

LO Things that are special

Esta semana a paleta do The Color Room está fabulosa ,eu amo estas cores ,são as minhas preferidas -favoritas - prediletas !
Eu fiz uma página com muitas camadas de papéis e "vazia ",vazia porque você  vê a foto ,os papéis ,o título e ao mesmo tempo você tem a impressão de que não tem nada ali ,não é ?
Pelo menos esta é a impressão que eu tenho quando olho para a página, Esta falta de algo foi proposital. quando vamos escrever uma carta (ou um email) temos ao nosso redor a caneta ,o papel ,o computador ,mas a folha está em branco, há um vazio e esta sensação de vazio foi o que eu tentei passar para a página .





                                       
          E para encerrar a semana uma frase que eu adoro :

"Bom é ter problema na cabeça ,sorriso na boca e paz no coração !"
Arnaldo Jabor 


Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos !

Um comentário:

Lolô Artesanato disse...

Linda de viver!
ameiiiii e vou liftar...kkkk
bjkas e bom fds
ps.amei a frase tb!
:)