30.11.12

Projeto :25 Days - Photos to Christmas

Então amanhã é Dezembro !
Eu adoro o mês de dezembro,é um mês especial ,um mês que vem carregado de grandes lembranças ,aromas ,sabores ...
Todas estas lembranças são muito inspiradoras!
E foi lembrando de coisas tão especiais que eu e a minha amiga Pati do blog By Patiscrap decidimos fazer juntas o Projeto :25 Days - Photos to Christmas.
Um projeto sem regras e sim com um único objetivo - fazer um registro através de fotos do dia 01/12 ao dia 25/12 .
Hoje eu vou  fazer um convite a todos :
Vamos participar deste projeto conosco?!
Então ,quem vai nos acompanhar nesta deliciosa jornada ,quem vai mergulhar conosco neste projeto tão especial ?
- início dia 01/12 e término dia 25/12
- fotografe o que for inspirador para você ,coisas que te emocionam .
Quem estiver fazendo um December Daily terá o prazer de fazer dois projetos ao mesmo tempo ,isto tornará o Dezembro de 2012 ainda mais especial .
-------------------------------------------------
Eu amo fazer mini álbuns e amo o Natal ,então aproveitei a "oportunidade"para fazer mais um mini ,estarei fazendo paralelamente o December Daily e o Projeto.
São dois projetos muitos especiais e para fazer os dois tem que ter uma disciplina ,mas disciplina sempre é bom não é ?rsrsr.

Amanhã quando eu postar a primeira foto eu mostro  mais detalhes do mini .



Aqui fica o convite para todos os nossos amigos e amigas para participarem participarem  deste projeto conosco .

Nós vamos lançar o projeto no Facebook também ,então se você for participar compartilhe suas fotos com a gente ,ok ?
Um abraço e até amanhã! deste projeto .

Um comentário:

Ana Luisa disse...

Amei a idéia do mesmo jeito que amo o Natal !!!

Com certeza vou participar com vocês !!!

Bjs