6.12.12

December Daily 2012 - parte III

E o tempo voa não é ? hoje já é 06 de dezembro, a sensação que tenho é que os dias estão menores e os compromissos infinitamente maiores...rsrs.
Então por mais que a gente tente, se esforce e muito não consegue fazer tudo o que precisa no dia, é uma conta que não bate - tempo de menos e compromissos demais.
Enfim, faz parte da vida estar sempre sem tempo, sempre correndo ou com pressa, mas no meio de toda esta "muvuca matemática" tem coisas que me dão muito prazer e uma delas é dar uma pausa , rever os acontecimentos do dia e preencher mais uma página do meu December Daily.
Nesta pausa eu analiso os acontecimentos do dia , faço uma reflexão e a partir daí posso chegar a uma  conclusão sobre um fato, ver e rever a minha postura, meus objetivos, etc...

Hoje vou postar mais páginas - da  13 a 21, para você ver a capa e as páginas anteriores é só clicar aqui .








Um abraço e uma ótima quinta-feita a todos !

Nenhum comentário: