16.12.12

December Daily- Aula 15/12

Ontem foi a  última aula "oficial" do December Daily ano de 2012 , foram 3 aulas muito especiais e inesquecíveis !
Um projeto,10  alunas e muitas lembranças, conversas, sorrisos, presentes, emoção ,carinho, amizade, laços fortalecidos e histórias entrelaçadas para o resto de nossas vidas.
E a vida é assim feita de tantos encontros, sentimentos, emoções... 
E toda esta emoção ficará registrada para sempre neste "Diário de Dezembro", porque eu tenho a certeza de que cada aluna que fez o projeto lembrará com carinho de tudo o que vivemos naquele curto espaço de tempo em que ficamos construindo uma história através das páginas do December Daily.

A aula de ontem ...a aula de ontem foi maravilhosa! A Renata foi uma anfitriã impecável ,ele nos proporcionou uma dia muito feliz e saboroso!
Cupcakes maravilhosos ,cafés saborosíssimos, um Bobó de Camarão dos deuses acompanhado de uma torta de Atum feita pela Kaliza ...uma torta divina !!!

Scrap ?sim ,nós fizemos scrap !rsrsrsr.



hum...



muitos presentes ;



a Ro foi nos visitar a tarde ;


a foto não ficou muito boa, a fotógrafa aqui não estava no seu melhor dia ,mas o que vale é o registro...rsrsr;


eu devo de ter provado uns 4 sabores de café ,adoro!!!!!!!!!!!!!!!


no final da tarde nós recebemos uma visita muito especial ,de um príncipe chamado Henrique! muitas músicas, trenzinho...
As melhores coisas da vida são essas regadas a emoção, amizade, dias repletos de felicidade ,não é?


Ontem eu fui muito mimada pelas amigas, eu ganhei muitos presentes ,estou tão feliz!!!a Re me deu um Smash vermelho e um kit maravilhoso com cheirinho de carinho e a Kaliza me deu uma estrela linda de viver!!!!!!!!!!!
Meninas obrigado pelo dia maravilhoso, pelo carinho e pelo privilégio de ter vocês como amigas e como alunas!

Um grande abraço e um ótimo domingo a todos !

2 comentários:

Zilca disse...

O dia deve ter sido maravilhoso Tânia. O December Daily ficou lindo.
Bjs

mandysea disse...

That looks like so much fun!
love your project - very festive!