2.1.13

Adeus 2012...

Eu adoro viajar independente  se é uma mega viagem ou uma viagem curtinha ,o mais importante é fazer com ela se torne inesquecível .
A viagem até pode ser para um lugar conhecido ,mas sempre procuramos fazer algo novo,é  muito bom percorrer  uma rota diferente, dar uma paradinha para observar a natureza ,descobrir novos rumos em um mesmo caminho.
A folga de final de ano por aqui foi curtinha por conta do trabalho do marido e do filho ,mas mesmo o tempo sendo "apertado"nós aproveitamos muito cada minuto do final de 2012.
No sábado pela manhã nós fomos conhecer o Morro da Borússia - Osório /RS ,o lugar é lindo e a vista deslumbrante !








Capela de Santa Rita de Cássia 



Dodô Restaurante 

Como  estávamos no Morro da Borússia ,nós paramos no Dodô Resrataurante para fazer umas comprinhas ,a loja dos produtos coloniais estava aberta e o restaurante fechado.
Nós compramos a tradicional linguiça da Borússia , pão caseiro, biscoitinhos...tudo muito light é claro...kkk, depois das compras eu pedi ao dono do estabelecimento para lavar as mãos e para a minha grata e feliz surpresa eu fiquei fascinada com o lugar.
O restaurante é lindo,a decoração é rústica e tem uma incrível e  maravilhosa coleção de objetos antigos ,o ambiente tem charme e personalidade, é um lugar muito acolhedor .
Eu perguntei ao dono se eu poderia fotografar alguns objetos ,e ele gentilmente disse que sim  e que eu poderia ficar a vontade e fotografar absolutamente tudo!
Eu não sabia o que fotografar primeiro ,sabe como é ?...rsrsrs, mas eu não demorei porque o restaurante estava fechado e os funcionários estavam fazendo a manutenção do local , tudo muito limpo ,cheiroso e organizado, amei!
Eu quero voltar em breve para saborear as delícias  gastronômicas do lugar!
Abaixo eu vou postar algumas das muitas  fotos que tirei do restaurante.










                                                             ...próxima parada :Praia!


praia e um solzinho porque ninguém é de ferro ...rsrsr, o Rodrigo e o Márcio ?na água !


Eu fiquei com receio de levar a minha câmera semi-prof. para a praia  a noite ,então levei a pequena e ela resolveu  ficar muito rebelde no reveillon, as fotos ficarão horríveis  esta é a "menos ruim"...rsrs, mas valeu porque a noite foi tudibom!!!!!!!
Eu adoro estas coisinhas que piscam ,eu tenho colares,anéis e copos ,mas eu não tinha uma tiara ,como pode isso? rsrsrs, eu amei quando vi a Tiara luminosa da Minnie ,então meu my love me deu uma de presente ,coisa de criança ?acho que não! coisa de gente feliz ,hehehe!

Desejo a todos um Feliz Ano Novo !
Um grande abraço e uma ótima quarta -feira a todos !


3 comentários:

Claudia Ventura disse...

Tânia querida!
Que delícia de viagem, adorei o post, lindas fotos... bom saber um pouquinho de como foi o seu final de ano!
Feliz 2013 amiga... que seja um ano muito feliz e repleto de boas realizações!
Te adoooooooro!
Beijossss

Clarice Malcorra disse...

Amei as fotos, os relatos e tudo mais!
Lindo demais este lugar.... Fiquei com vontade de conhecer esta igreja, sou devota de Santa Rita de Cássia.
Já tenho programação para as férias... Hehehe.... fazer um bate volta.
Quero desejar um Lindo e Iluminado 2013 para você e sua familia!
Que Deus te proteja sempre e que continue por muitos e muitos anos nos presenteando com suas belas artes.
Beijos,
Clá!

Georgia Visacri disse...

Nossa que paisagens lindas, nunca tinha ouvido falar desse lugar, Tania! Eu falo: no nosso país tem lugares incríveis, mas muito mal divulgados infelizmente...

E esses tesouros do Dodo restaurante, hein? A gente tinha uma TV daquelas quando eu era criança e eu morria de orgulho por que era igual à dos Trapalhões, hahaa

E praia... sem comentários, ando precisada

beijocas ;-)