8.1.13

Um presente muito fofo!

Oi meninas e meninos!
Ontem eu ganhei um  presente muito foffis ,um cofrinho/porquinho muito lindo, eu amei o meu presente!
Há tempos eu queria fazer algo de porquinho, aproveitei que o presente foi muito inspirador e  fiz uma porquinha/agulheiro muito fofa !!!!!!!! 
A porquinha não é criação  minha, ela é um lift/cópia/inspiração de um dos agulheiros da Ana Tuyama.
A Ana é muito talentosa ,criativa ,caprichosa, eu sou fã do trabalho dela ,o blog dela é maravilhoso!
Para você conhecer o trabalho da Ana e ver suas lindas criações é só clicar aqui !


o meu presente marlindo !


 olha que coisa mais linda e mais cheia de graça que é esta porquinha ;



Por aqui as coisas "estão indo devagar ", nos primeiros dias do ano eu sempre dou uma pausa .
Nestes dias eu gosto de fazer avaliações e reflexões ...é muito bom  dar uma paradinha não é ?
Mas na semana que vem já vem a vida volta ao  normal co  força total!

Um grande abraço e uma ótima semana a todos!

2 comentários:

Claudia Ventura disse...

Uma fofura Tania... amei!
Bjss

Georgia Visacri disse...

Tá lindona na foto, Tania ♥

Adorei o porquinho e a porquinha, muito fofos!

bjs