7.3.13

Feliz 08 de Março a todas as mulheres!

Hoje eu quero homenagear a todas as mulheres maravilhosas que conheço !
Feliz Dia Internacional da Mulher!
Eu fiquei por um longo tempo vendo imagens de mulheres para ilustrar este post ,tentando encontrar aquela imagem especial,são  muitas imagens e todas lindas, mas esta imagem em especial me emocionou e me inspirou muito.
Iris Apfel ,uma mulher de 90 anos, cheia de alegria, coragem, personalidade, bom humor ,uma mulher real e um grande exemplo! 


Mulher ...
Tem que ser corajosa ,determinada, guerreira , amiga, confidente, honesta , bem humorada, sensível , analítica,doce ,sincera ,confiante ,discreta ,simpática ,sonhadora ,realista ,sutil ,linda ,bem informada ,antenada ,organizada, pontual...
Tem que ter autoconfiança ,autoestima ,autocontrole ,amor próprio ,bom gosto, sensibilidade , tesão ,paciência ,talento...

Aff... tem que ter fôlego para ser mulher de verdade!
Fácil não é ,mas a gente consegue ser tudo isso e muito mais !
Parabéns a todas as mulheres -independente do dia ,mês ou ano!
Um grande abraço!

2 comentários:

Rita Ribeiro disse...

Tânia amore,que vc seja eternamente isso que vc descreveu,nem todos os dias conseguimos,mas que essa leoa esta dentro de nós isso tenho certeza,rsrsrsrs.Amiga querida,não só hoje mas todos os dias sejam nossos dias,merecemos e ponto.Feliz dia internecional da mulher!bjus...........

juscrap disse...

Feliz dia das mulheres para vc também! beijos