8.4.13

LO Sweet moments

Olá a todos !
Outono ,flores ,folhas caindo ,temperatura gostosa ...um convite para fazer scrap !
Fiz esta página usando as mini rosa de papel da Skandalosa Atelier ,eu adoro todas as flores da Skandalosa ,mas vou confessar que sou apaixonada pelas mini rosas ,elas são lindas demais.
Para fazer esta página eu criei uma background a partir de uma cardstok branco ,fiz um back shabby e bem suave ,adoro !
Para decorar a página eu usei Glimmer Mist ,Glimmer Glaze, tintas ,gesso , textura acrílica ,Distress Ink ,moldura e galho em mdf ,máscaras e carimbos da Arte.1.No ramo central eu fiz uma decoupage em papel vegetal ,no canto inferior direito eu fiz uma moldura com o carimbo Cantoneira Imperial  da Arte.1.







7 comentários:

Lagarta Pintada Scrap disse...

Tudo de lindo!!! EU A-M-E-I!!!!

Matilde disse...

Really beautiful LO!

juscrap disse...

Pagina maravilhosa Tania! beijos

Lolô Artesanato disse...

Amiga só pra variar, LINDO DE VIVER!
bjkass

Denise van Deventer disse...

Stunning Tania! Love the styling and love all the super details! Gorgeous page!

Catarina M Monguilhott disse...

Uau Tania, camadas e mais camadas de pura arte, menina achei que tinhas dado uma incrementada, mas nunca pensei que tinhas partido do branco para chegar no fundo maravilhoso dessa página.
Teu blog, é td de bom, navegar um pouco por ele eleva o espirito.
bom domingo.
bjs

alessandra alves disse...

Um sonho!!!!!!!!!!!