21.4.13

Mini álbum True Love e aula em Porto Alegre

 Boa tarde !
Ontem foi a primeira aula do ano com as minhas queridas amigas/alunas de Porto Alegre .
Eu já estava morrendo de saudade das meninas ,mulheres queridas, talentosas e super alto astral ,o tempo passa super rápido , é um grande prazer  fazer scrap com elas .
A nossa super anfitriã foi a Anna Esther ,ela foi maravilhosa como sempre ,estava tudo perfeito!
Anna querida muito obrigado pelo carinho ,amizade e pela torta ...aff ,a torta ...rsrsr.



Eliane e Vania; 


Rosangela e Claudia ;


Magda ;


Cristian e Anna ;


A hora do lanche

Como eu estou no "Projeto Magra- 2013 " ,as meninas fizeram  todos os lanchinhos light ,elas são super talentosas em tudo !
Além dos lanchinhos super gostosos e saudáveis  a Anna nos preparou uma mega surpresa - a Torta !
Bom ,a torta é um capítulo a parte ,sabe obra de arte comenstível ? é o caso !
Uma maravilhosa torta de frutas que parecia ser feita de sabonete ,biscuit ou talvez de resina ...a torta parecia ser feita de uma material especial e não de frutas ,a riqueza dos detalhes era impressionante ,quando eu vi a torta eu fiquei igual a criança pequena quando ganha o presente de Natal das mãos do Papai Noel ,sabe esta sensação?,foi mais ou menos isso que senti ...rsrsrs.
Exagero da minha parte ?acho que não !

 
aqui está a torta maravilhosa ;



delícia feita pela Anna ;


delícia feita pela Ro ;


Brownie da Cris ( este não era assim tão light ,mas eu comi uma fatia quase transparente ,rsrsrs) ;




Renata e Kaliza - sentimos a falta de vocês amigas !


Claudia querida foi um prazer te conhecer !

Mini álbum True Love 
No dia da minha festa de aniver ( para rever o post é só clicar aqui ) as meninas me "encomendaram " um projeto para o dia das Mães .
Para atender ao pedido dazamigas eu fiz um mini álbum com um título bem versátil ,pode ser para as mães , avós , tias ,madrinhas e amores em geral ,rsrsrs.
Textura ,gesso ,tintas ,Distress ,Pearlescent Watercolor , carimbos, flor em resina da Skandalosa Atelier ... peças em acrílico ,em mdf ,página em petg e máscaras da Arte .1.












 Um abraço e uma ótima semana a todos !

9 comentários:

Dani Alonso disse...

Oiiiiiiiiii!!!
morri de inveja das meninas e de saudades!!!!
uma semana maravilhosa e light!!
bjsss

Rita Ribeiro disse...

Uauuuuuu Taninha que dia gostoso,neh?Que bom passar momentos assim,seu projeto como sempre lindo de viver,agora conta mais da torta,ah a torta,nossa o sabor é tão bom assim quanto a cara dela????kkkkkkkkk.Bjus querida e tamojuntas,otima semana!

Lili® Rampon disse...

Um post a altura da aula, das companhias, do lanche, hein Tânia!! Amei tudo! E este projeto tudo de bom!?! E a torta... Ahhh a torta!! hehehe
Beijos

alessandra alves disse...

Amei tudo ! Como sempre vc arrasando!!!Quando esse sonho de aula acontecerá em Goiânia? kkkk. Bjim!!!!!!!!

ARTES ANDRÉA PRADO disse...

Uauuuuuuuuuuuuuu Tania, vac não exagerou nem um pouquinho, que torta maravilhosaaaaaaaaaaa!!! O dia deve ter sido delicioso mesmo!!!
Seu mini, lindo de viver!!!
Bjss e ótima semana pra ti

Claudia Ventura disse...

Aula deliciosa, lindo projeto... que tal uma aula sua aqui em Sampa hein?! Queria tanto!
Bjs e uma ótima semana!

Aline Fonseca disse...

Lindo mini, adorei as fotos!
Beijosssssssss

Zilca disse...

Que mini lindo Tânia! Fiquei com água na boca de ver aquela torta. Bjs

Catarina M Monguilhott disse...

Tania, que aula linda, mini maravilhoso, queria estar ai Fazendo também.......alto astral, muita Alegria.
Quero dizer mais uma vez que fiquei muitoooooooooo Feliz. Bjs