5.5.13

Agora falta pouco para os 68 kg !!!!!!!!!!- Projeto :Transformação /350dias !

Olá a todos !
Hoje eu não vou falar de scrap e sim das mudanças que estão ocorrendo na minha vida ...
Primeiro eu quero falar que depois de muito pensar eu escolhi um nome para o meu processo de mudanças em 2013, chama-se "Projeto - Transformação /350 dias" .
Eu escolhi este número porque  eu iniciei a minha caminhada  no dia 16/0/2013 e estipulei como prazo final para uma grande avaliação o final deste ano ,portanto 350 dias- de 16/01 a 31/12/2013),e no início eu já defini algumas coisinhas básicas ,é importante termos em mente aquilo que desejamos porque assim fica mais fácil de avaliar todo o processo ,as definições são as seguintes :

Tempo de duração:
Período :16/01/2013 a 31/012/2013
* esta mudança é definitiva na minha vida - não determinei uma data apenas para emagrecer e depois abandonar todo o esforço que fiz neste período e sim para ver o que podemos conquistar com esforço ,dedicação e força de vontade ,sem ter que usar remédios ou apelar para a lipo ,plástica ,etc...

Peso: meu peso inicial neste processo (84,500kg)
-70kg >sair do sobre peso
-68kg >;peso ideal calculado pela nutricionista 
-65kg > peso que eu considero o ideal  

Avaliação corporal :  ver qual a mudança que o meu corpo vai ter aliando  exercícios físicos e RA  -  levando em conta minha idade que é de 41 anos .
-avaliação >3 meses (16/04)
-avaliação >6 meses (16/07)
-avaliação >9 meses (16/10)
-avaliação > em 16/12/2013 
Estou fazendo este registro com fotos ,no final do ano vou fazer um post especial .

Eu ainda não cheguei aos 68kg ,faltam um pouquinho ,mas o principal é manter o foco e não desanimar jamais !!!!!!!rsrsrs.


No início deste ano eu estava sedentária ,desanimada e acima do peso ,hoje me sinto outra pessoa ,tenho disposição para dar e vender ,estou mudando o "guarda roupa" e o mais importante - não quero perder o que já conquistei então bora seguir em frente cheia de energia .
As fotos abaixo são de alguns abdominais que faço usando a bola ,eles são ótimos e não são monótonos ,adoro!!!!!!








 este é sem bola ,mas eu adoro !!!!!

Um agradecimento :
Muito obrigado meninas por todos os comentários maravilhosos que vocês deixaram no outro post(para você ver o outro post é só clicar aqui) .
Eles são uma grande fonte de energia!
Desejo a todas que estão em busca de saúde ,bem estar e o principal que é alcançar o peso ideal que não percam o foco e tenham muito sucesso nesta caminhada !
E por favor venham me contar o que está acontecendo na vida de vocês ,adoro compartilhar e amo ler todos os relatos !
Beijos e uma ótima semana a todas !

6 comentários:

Sandra Negrão disse...

Parabéns Tania, estou adorando ler sobre a sua jornada, ainda mais que estou na mesma luta. Por enquanto estou lutando para sair do 70kg...é difícil, às vezes desanima, mas sei que é assim mesmo. Então bora correr atrás dos nossos objetivos.
Tenho certeza que logo logo vc chegará no seu peso ideal.
Sucesso!
Beijos

Elaine Maffessoni Machado disse...

Querida!!! Que orgulho da minha top ídola!!! Vc está lindíssima, rejuvenescida mesmo! Muita saudade! Vou te mandar mail semana que vem, ok! Amanhã cedo vou pra SP e passo a semana! Bjs!!!

Fabíola Rosa disse...

Que determinação, Tania! Quanta força de vontade e que inspiração você é!

Parabéns, querida! Estou aqui acompanhando e vibrando com você por cada nova conquista!

Beijo.

Regiane disse...

Marido que se cuide!! Eu já malho há uns 10 anos e não consigo deixar de ir pelo menos 1 vez por semana na academia. Já faz parte da rotina e tenho certeza que pra vc tb será assim. Não é questão de obrigação, é que além de fazer bem pra saúde, dá uma satisfação gigantesca! Parabéns pela conquista! Falta pouco agora! Bjo!!

Nane Regulle disse...

Aim Taniaaaa...sair dos 80 eu já saí (e vc foi uma das minhas fontes de inspiração, ah, acho que já falei isso ;P), mas ainda permito que o sedentarismo me assombre...mas vou continuar vindo aqui pra me inspirar e assombrá-lo de vez!!
Obrigada por compartilhar suas vitórias!!
bjo grande

HelôZanardi disse...

Parabéns, Tânia. Que exemplo inspirador!
Um grande e carinhoso abraço,
Helô