29.5.13

Projeto - Transformação 350/dias

Olá meninas !
Hoje eu vim aqui contar para vocês como andam as coisas ...
Eu fui para São Paulo para participar do Extravagance e fiquei por lá 9 dias...
Nestes 9 dias eu não consegui fazer nenhum exercício físico ,mas procurei manter a RA da melhor maneira possível (adaptei todo o cardápio as minhas necessidades ) e para a minha alegria e surpresa eu retornei exatamente com o mesmo peso : 67,500kg.
Senti falta da minha rotina ,dos meus chás, das minhas fibras,da academia ,mas em compensação eu tive o prazer de saborear pratos deliciosos ,detalhe:eu comi peixe quase todos os dias !
Mas não só de peixe vive o homem ,rsrsr...este evento foi recheado de grandes tentações - as sobremesas! Aff...eu resisti bravamente as tentações ou quase...!?
Eu digo quase porque provei todas as sobremesas do evento - a cada dia eu escolhia somente uma sobremesa entre as várias opções que havia,dependendo da sobremesa eu servia fatias quase transparentes...enfim, comi sem culpa mas moderadamente, e este é o segredo: nada é proibido ,o ideal é comer com moderação e pronto.

As tentações ...

Então ...depois de tudo isso a vida voltou ao normal, alimentação equilibrada, sono em dia e muitos exercícios para recuperar a velha forma, rsrsr.

A minha rotina mudou em relação aos exercícios ,eu estou fazendo um treino pesado e bem específico porque vou participar de um Campeonato Estadual em julho.
Agora mais do que nunca é hora de manter o foco e traçar mais uma meta - estou me preparando para ter um bom resultado ,se ele não vier ótimo ,pelo menos eu dei o meu melhor .



 olha que pessoa concentrada ...rsrsr

Na semana que vem vou na nutricionista para uma nova avaliação e principalmente para ela me orientar quanto a minha alimentação para que eu tenha um melhor desempenho no campeonato .
O meu peso neste momento é de 67kg (pela nutri o peso ideal para mim é 68kg) ,estou determinada a chegar aos 65kg ,peso que eu considero o ideal .
Estou tranquila, me esforçando e sem pressa ,porque neste momento estou curtindo e muito o manequim 40 -uhuuuuuuu!



Meninas, nesta minha trajetória eu fui em busca de informação,exemplos e inspirações e neste caminho eu encontrei três super exemplos de determinação e superação entre outras qualidades,são elas :

Gabriela Pugliesi 


A Gabi é uma pessoa super querida e generosa ,ela divide tudo com suas leitoras , o blog dela é maravilhoso e o seu  Instagram faz parte do meu dia a dia .
Blog: http://www.tips4life.com.br/
Instagram: http://instagram.com/gabrielapugliesi
Face: http://www.facebook.com/pages/Tips4life/311894802263951?fref=ts

 Reshaping Tanya 


Uma feliz e motivadora descoberta no Face !adoro ela e sou fã :
Blog: http://reshapingtanya.blogspot.com.br/
Instagram: http://instagram.com/lvnfit
Face: http://www.facebook.com/ReshapingTanya

Mimis 


A Mimis eu conheci no domingo assitindo ao programa da Eliana no SBT, eu nunca assisto ao SBT mas como eu sabia que a Gabi iria dar uma entrevista fiquei de plantão e para minha alegria eu conheci a Mimis,outro grande exemplo !
Ela conquistou este corpo maravilhoso somente com RA e exercícios ,provando assim que é possivel alcançar o corpo tão desejado sem ter que apelar para remédios ou plásticas - nada contra quem faz é claro.

Blog: http://blogdamimis.com.br/
Instagram : http://instagram.com/blogdamimis
Face: http://www.facebook.com/BlogDaMimis?fref=ts


Eu estou muito feliz em ver os comentários das amigas queridas que estão acompanhando todo este processo e que também estão se esforçando para ter uma melhor qualidade de vida e com isso ter muita saúde .
Meninas : TAMOJUNTO!rsrsrs.

Para você ver os outros posts sobre o Projeto-Transformação 350/Dias  é só clicar aqui !
Um grande beijo e uma ótima quarta-feira a todas ! 


6 comentários:

Dani Alonso disse...

Bah!!! muito legal ler o teu depoimento!!! estou na luta! e como é difícil!!!
Parabéns amiga!!!!
eu vi a Pugliese no caderno Donna outro domingo mas não tenho instagram, estou super curiosa pra visitar o dela.
rumo aos 65!!!
bjssss

Laura Izola disse...

Aiii que linda!!! Vc é minha inspuração! Tá libdaaaaa!!!! Um super bj!

Laura Izola disse...

Parabéns! Vc é minha inspiração!

Lila Moura disse...

O segredo do sucesso é disciplina!!!! Não tem jeito, se a gente quer emagrecer com saúde e manter o peso, né? Estou neste caminho! Em breve, vou tirar fotos como as suas!!!!
bjs

Anônimo disse...

Tania, fiquei chocada com as fotos com a calça antiga! Que sensação maravilhosa que deve ser!
Vc é uma grande inspiração, magrela!
Bjos e ótimo feriado!!!

Aline Fonseca disse...

Ah, que post gostoso de ler!!!
Amei as fotos da calça! Uauuuuu, que vitória!
Beijossssssssssssss