12.7.13

E a semana passada foi assim ...Mega Artesanal - Parte II

Olá ,bom dia !
Senta que o post é longo...rsrsr.
Hoje eu vou mostrar um pouquinho do que foi a minha semana em SP e na Mega Artesanal .


depois de ficar umas 3 horas no aeroporto ...destino :São Paulo !


a barrinha mais deliciosa que já provei ,sabe aquela vontade de comer chocolate?é só você comer uma barrinha de brigadeiro da Hershey's - não tem igual !chocolate cremoso...aff,amo!


Mega Artesanal 


minha vitrine na Scrap Sampa com o projeto do Extravagance 2013- foi muita emoção !


projeto e os materiais utilizados ;


minha amiga querida Dany Bion - demonstrando furadores mega lindos!!!!!!!!


na primeira noite em Sampa fomos jantar no Leona ao lado de amigos queridos;


então ...a RA?eu juro que tentei ,mas não resisti e provei esta delícia ,rsrsr.


a revista Scrap Extravagance foi lançada na Mega,olha a pressa da pessoa em mostrar a revista,rsrrs.

Casa da Mega Artesanal 

A Casa da Mega estava linda de viver ,todos os ambientes estavam extremamente bem decorados ,muito luxo e capricho ,eu amei cada cantinho!


















Sabores ...


                                        brigadeiros de todos os sabores - estes eu só olhei !


Sabe bolo de caneca?então ,o nosso era de copo,rsrsr.Quem fez este bolo maravilhoso foi a Cris lá da Scrap Sampa - cenoura com cobertura de chocolate ...
Eu amei cada pedacinho ,foi o meu lanche da manhã .


Aula:Projeto Aquecendo com Arte


Evinha -Doces Europeus 
Um capítulo a parte ...


ninguém reparou na unha com o esmalte descascado ném ...?rsrsrs;


Tart Apricot - damascos ...amo!!!!!!!!!


Aula - Projeto Aquecendo com Arte 
Mais detalhes no post anterior :




Flashes ...


amiga querida Gil Jussara ;


Ro Micheletto;


Dany Bion e Mauymi;


Tarde de autógrafos - novo livro do Vlady 



Danielle Ribeiro e amigas mais que queridas ;


Bianca Pataro e Gil Jussara;



Artes da Mega ...























Noite paulistana ...

Bar do Juarez 






Bar Original 





Enfiei o pé na jaca - eu confesso! sorvete de creme e rabanadas ,a sorte que a minha amiga Gil Jussara dividiu a sobremesa comigo ,ufa...meia culpa,rsrsr.

Ráscal 

Eu simplesmente amei este lugar, cores ,sabores e aromas inesquecíveis!


amigas queridas ,muita saudade ...


hum...só na lembrança ...

Hora de desmontar ...





último café da manhã no hotel ;


Aeroporto ...despedida...para mim é a pior hora.Amiga você mora no meu coração !!!!!!


Presentes que ganhei na Mega das queridas amigas Jannaina Melo ,Lúcia Thomaz , Karin Arruda e da Acriléx .

Uma semana especial e inesquecível ,o mais legal?ano que vem tem mais ,uhuuu!rsrsrs.

Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos!

2 comentários:

Dani Fai disse...

Nossa, uma semana e tanto.
Quantas emoções e quanta coisa bonita em cada um daqueles stands que tu fotografastes.

Aline Fonseca disse...

Que post maravilhoso!
Pronto! Já fui na Mega!
Adorei!
Hahahahhaha
Beijossssssssssssssssssssss