30.8.13

LO Royal Palm

Olá a todos!
Ontem eu postei uma página que fiz usando a moldura Arcade em mdf da Arte.1 e no projeto de hoje eu usei a moldura Círculos.
Eu colei primeiro todas as fotos na moldura e colei a moldura  sobre um papel da Kaiser Kraft , usei cola de silicone, assim tenho certeza de que não irá descolar por conta do peso do mdf.
Fiz uma página mais "clean" com poucos elementos, usei tinta acrílica, Glimmer Mist, rub-on metálico e Pearlescent Watercolor.



acima moldura em acrílico da Arte.1;




Produtos da Arte.1 que eu usei no projeto: Kit Molduras Classic (acrílico transparente), Kit Círculos em mdf, Moldura Círculos em mdf e máscara Fundo Triângulos.

Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos!

2 comentários:

Andrea disse...

Lindo demais Tânia!!! Parabéns!!!

Lolô Artesanato disse...

Simplesmente maravilhoso
não conhecia essa moldura, eu queroooo
bjkass