7.9.13

LO Eat ,live ,remeber

Olá a todos!
Eu estava a algum tempo sem participar do The Color Room, eu diria que tirei umas pequenas férias, mas agora é tempo de criar e de se sentir desafiada pelas lindas paletas do TCR.
A paleta 158 está linda e delicada, adorei o combo de cores .
Eu fiquei muito tempo pensando em fazer uma página com o tema do livro/filme Eat, pray,love - Comer,rezar e amar e a página nunca saiu ,então eu fiz esta com o título: Eat ,live ,remember - Comer,viver e lembrar ,quer melhor que relembrar dos aromas ,cores e sabores de algo que comemos e que ficou guardado na lembrança?







Um abraço e um ótimo sábado a todos!

4 comentários:

Lolô Artesanato disse...

Lindo demais amiga
bjkass e bom fds
Leila
:)

Neia Ribeiro disse...

AMEI, UMA OBRA DE ARTE,BOM FINAL DE SEMANA, BEIJOS!!

Bárbara Caitete disse...

Que página mais linda, Tania! Adorei tb a paleta!
Bjs!

alessandra alves disse...

Ficou maravilhosa!!!Bjim!!!!!!!!