29.11.13

Embalagens de Natal by Thaisa Salge

Olá a todos!
Esta semana a minha amiga Thaisa Salge postou um embalagem muito fofa, ela perguntou se alguém queria o pap ,como todas nós amamos ela fez um vídeo com o passo a passo.
Para você ver o vídeo é só clicar aqui ( via Facebook).
A embalagem é muito fácil de fazer e super versátil, o que facilita e muito a vida nesta época do ano.
Eu fiz a verde no tamanho que ela recomenda 10x30 e as outras em tamanhos diferentes.



Para conseguir este efeito no papel é só você colocar o cardstok na Silhouette,escolhe a figura e não seleciona a lâmina para o corte e sim para ela marcar o papel sem cortar ,tipo se a Silhouette indicar o nº 3 você deixará a lâmina no 2.
Eu tenho papéis lindos e texturizados aplicando esta forma de uso da Silhouette.




Esta caixinha mede 15 x 30,5- eu coloquei um sabonete em forma de tortinha do Peter Paiva e ficou perfeito.








 Nesta caixinha eu usei furador de borda na lateral.

Thaisa ,muito obrigado por dividir com a gente este projeto tão fofo!
Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos!

5 comentários:

Thaisa Salge disse...

Ah que lindeza!!!! Eu que agradeço o carinho de sempre, minha querida. E vc arrasa demais, é uma honra ter gostado. Beijo enorme!!!!

Amanda B Ansaldo disse...

Adorei a dica da silhouette!! Vou tentar!!
Bjo

cashemere disse...

Linnnnndas Amei!!!!!!

Dani Fai disse...

Amei essa embalagem. Obrigada por dividir.

alessandra alves disse...

Ótima ideia!!!!!Amei a dica da silhouette!!!! Bjim!!!!