22.11.13

LO Love it

Olá a todos!
Eu fiz esta página para participar do Desafio do Sketch / Nov - Arte.1.
Sabe aquele dia que você quer fazer uma página usando mais papéis e menos técnicas? então ,este foi o caso quando criei esta página.
Quem conhece o meu trabalho sabe que gosto de usar e abusar de alguns materiais como gesso e tal, mas em alguns momentos eu gosto de expressar os meus sentimentos e as minhas preferências de outra forma, é tão bom criar com liberdade não é?
Nesta página eu usei muitas peças em mdf da Arte.1,flor de resina da Skandalosa Atelier, papéis da October Afternoon e Carta Bella ,mais embellis e recortes na Silhoette.



flor de resina da Skandalosa Atelier ;




Para você saber como participar do Desafio do Sketch é só clicar aqui.
Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos!

Um comentário:

Marcela Valadares disse...

Dorei e só, bjus querida!