14.11.13

Mini I love - Scrap GO

Olá a todos!
Eu me apaixonei pelo tema do Scrap GO assim que eu soube - Sew much love !foi paixão e pura inspiração para criar o meu projeto.
Eu amo o tema costura, para mim costura e scrap estão intimamente ligados , a nossa vida é um patchwork de emoções e lembranças, vamos alinhavando e costurando as nossas vidas com as nossas experiências e vivências...
Este mini foi feito com muito carinho para as meninas do Scrap GO.
Eu quero agradecer imensamente aos meus patrocinadores e parceiros,porque sem eles os meus projetos não seriam os mesmos, muito obrigado Daniela Freire da Arte.1 ,Regina Flemming da Grafica 66 e Sandra Moraes da Skandalosa Atelier pela oportunidade de trabalhar com seus produtos.
Neste projeto eu usei tecido, tela, alfinetes, glimmer, gesso, perfect pearl, ligante acrílico ...
Para o mini ficar completo só falta o journaling.














Um abraço e um ótimo feriado a todos!

Nenhum comentário: