6.12.13

LO Christmas e despedida do The Color Room

Olá a todos!
Quando lançaram o The Color Room eu fiquei apaixonada e fascinada ,um grande fórum com desafios semanais e com o maior e mais talentoso Time de Design que eu já vi.
As 16 scrappers mais talentosas e conhecidas formaram o primeiro DT do The Color Room, lá foi o lugar onde eu aprendi de fato a fazer scrap e a desenvolver a criatividade, eu participei no primeiro ano das 52 paletas com muito prazer e orgulho.
Lá eu tive a honra e o privilégio de receber comentários e elogios referentes aos meus projetos das minhas divas do scrap, cada vez que eu entrava no Fórum e lia um comentário de uma delas eu quase enfartava de tanta emoção.
E um dia eu fui convidada a ser Guest e no mês seguinte veio o convite de ser DT ,era um grande sonho se realizando.
O The Color Room faz parte da minha história e da minha vida ,mas a vida é feita de ciclos e hoje esta página que estou postando é a última como DT do TCR.
Depois de avaliar muito cheguei a esta decisão, e é com o coração apertado que me despeço do The Color Room.

Para fazer o background desta página eu apliquei glimmer mist sobre máscara destacável da Arte.1 ,depois de seco eu apliquei tinta acripuff e usei o secador de emboss para ela expandir.
Fica um efeito lindo, parece um glacê - lembra o açúcar de confeiteiro do gingerbread.




peça em mdf da Arte.1,


palavra em acrílico da Arte.1 ,lixei a peça para ela ter uma aderência e apliquei  textura dourada e sobre ela alcohol ink.



Um abraço e uma ótima sexta-feira a todos!

Um comentário:

alessandra alves disse...

Perfeito!!!!!!!!!!!