24.1.14

LO Make a wish

Olá a todos!
Esta semana eu estava organizando os retalhos de papel e lá estavam as barrinhas guardadas e ocupando espaço, como não resisto eu aproveitei e fiz um LO,rsrsr.
Fiz uma página mais clean , para criar o background eu colei várias barrinhas sobre um cardstok antiguinho, sabe aqueles papéis tipo "muito feios" que a gente guarda e não sabe porque? então, eles são ótimos para esta finalidade, rsrsr.
Sobre as barrinhas eu apliquei uma fina camada de gesso.
Para decorar a página eu usei alguns negativos dos recortes da Sil, retalhos de papel, glimmer, textura acrílica liquida dourada, blinks, die cuts, carimbo, palavra Make em acrílico e flor branca em acrílico - ambos da Arte.1.
Ficou uma página simples mas com um grande significado para mim, esta é a terceira página que faaço usando as barrinhas, para você ver os outros projetos é só clicar aqui.





Um abraço e um ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

alessandra alves disse...

Maravilhoso!!!!!!!!!!

Unknown disse...

Eu também guardo as barrinhas pra fazer página, hehehhe.
Nem preciso dizer que ficou show, né?
Bjuuus