2.1.14

Projeto 52 Semanas

Olá a todos!
Primeiro eu quero desejar um feliz e maravilhoso Ano Novo!
Ano Novo pede projeto novo não é? inicialmente eu pensei em fazer o projeto 365 dias,mas eu já fiz 3 tentativas e todas sem sucesso porque eu consigo fazer as fotos até o mês de maio ,depois por este ou aquele motivo eu acabo abandonando o projeto, então depois de muito pensar eu decidi fazer o Projeto 52 semanas.O eleito da vez é um projeto bem legal!
Neste projeto nós (eu e o grupo do Face) vamos fotografar as 52 semanas do ano de 2014.
O projeto é basicamente um diário semanal feito com imagens > uma foto que represente o que foi mais importante para você na semana.
Vamos fazer as postagens das fotos sempre na terça-feira já que o ano iniciou em uma quarta-feira.


Quem quiser brincar com a gente será muito bem vindo!
Você pode postar em todas as redes sociais #projeto52semanas.
Para acessar o grupo "Foto dia a dia" do Facebook é só clicar aqui.
Um abraço e uma ótima quinta-feira a todos!

Um comentário:

Claudia Ventura disse...

Oi querida, feliz 2014!
Adorei, vou tentar brincar com vocês, sempre me perco no meio do caminho, kkk... vou tentar ser mais regrada!
Bjks