18.2.14

Happy Birthday to me

Olá a todos!
Hoje eu estou comemorando o meu aniversário, cheguei nos 4.2 !


E por este motivo especial hoje eu não quero pedir nada e sim agradecer...
Agradecer ao meu amor por estar ao meu lado ao longo de 22 anos, aos meus filhos maravilhosos e parceiros em tudo, a minha família querida e aos meus amigos queridos por me darem o privilégio de dividir a minha vida com eles.
Eu não tenho amigos de infância, nem da adolescência, nem tampouco de algum do período da escola, mas hoje tenho os amigos que a vida me deu a oportunidade de ter.
Tenho muitos amigos e amigas... friends do scrap, da academia, os virtuais, os que moram longe, os que estão aqui do ladinho, aqueles que não vejo a muito tempo mas quando nos encontramos parece que passaram só 5 min desde a última vez que nos falamos, tem amigos que não vejo a muitos anos por conta dos rumos que a vida tomou mas por quem tenho a maior gratidão - amigos que me ajudaram e muito em momentos difíceis... eu rezo sempre para que sejam felizes, tem os amigos "ocultos" aqueles quase sumidinhos mas que eu adoro muito.
Enfim...amigos e amigos queridos e que tenho o maior orgulho!
Muito obrigado a todos por fazerem parte da minha vida, a vida é mais feliz quando se tem com quem compartilhar!

"O universo nos chama a todo instante para celebrar e dançar o milagre da vida.Fica a nosso critério dançar ou não...agradecer ou não essa oportunidade." Rama


Um grande beijo e um forte abraço!

3 comentários:

Mali Pering disse...

Oi querida! Não tenho mais face, então verei seus trabalhos e tudo o mais aqui mesmo no blog, o que eu estou mais usando agora!

Feliz Aniversário!
Deus a abençoe sempre!
Sua força de vontade, seu ânimo, são coisas para se copiar!
Te admiro muito!

Felicidades! Bjão

ALINE disse...

Parabéns!!!
Você merece tudo de bom!
Que sua vida seja repleta de felicidade!
Bjos!!!

Anônimo disse...

Parabéns querida!!!! Muitas felicidades hoje e sempre! Que todos os seus sonhos se realizem e que a gente continue com força total no scrap!! Feliz Aniversário!!
Ah, lindo bolo, saiu da dieta hoje... rsrsrs!
Bjão!!!