13.2.14

LO The Way

Olá a todos!
Quem faz scrapbooking sabe que a cereja do bolo é a foto, ela é o ponto principal do nosso trabalho, através dos registros fotográficos nós mantemos a nossa memória. 
Então... o background desta página é uma foto no tamanho 30x30, há tempos que eu estava com vontade de fazer uma página assim.
Eu mandei revelar uma foto lá do meu IG, a resolução não está boa por conta do filtro e eu queria este efeito mesmo.
Sobre o fotão eu coloquei uma foto 10x10, decorei a página com papéis (retalhinhos relíquias...rsrssr) da Sassafras ,eu amava esta marca de papel.
Adorei o resultado!




Eu adoro fazer páginas com fotões, abaixo alguns projetos que fiz com fotos grandes e de diversos tamanhos:


Foto 7 x28


Foto 20x30


Foto 15x30


Foto 15x30


Foto 10x20

Um abraço e uma ótima quinta-feira a todos!

4 comentários:

Anônimo disse...

Que espetáculo Tânia! Adoro fotões seus LOs estão incríveis! Bjs

ALINE disse...

Fique encantada com os projetos! São inspiradores... AMEI!

alessandra alves disse...

Amei todas!!!!

Mali Pering disse...

Aiaiai, que páginas lindas! Amei os tamanhos de fotos!