8.3.14

LO You're always unforgettable

Olá a todos!
Esta página é uma homenagem muito especial a uma amiga, a Rosangela Philippsen.
Infelizmente a Ro nos deixou no dia 03/fev...ela foi ,é e sempre será uma grande e talentosa scrapper ,uma amiga querida e uma mulher fascinante.
Foi através do scrapbook que eu a conheci e conheci seu trabalho maravilhoso, o primeiro curso que eu fiz com uma scrapper de fora foi o da Ro.
No dia do curso infelizmente eu não pude fazer a aula por motivos profissionais, mas na semana seguinte eu fiz todos os projetos com o auxílio de uma professora que scrap que estava no curso.
Eu fiquei apaixonada quando vi o kit, era tudo perfeito, lindo e muito caprichado, foi ali que eu me apaixonei pelo scrap e foi através do exemplo da Ro como professora que eu me inspirei para montar as primeiras aulas de scrap.
A Ro faz parte da minha história como scrapper e ela ficará para sempre no meu coração.
Para homenageá-la no Dia Internacional da Mulher eu fiz uma página de scrap e eu não poderia escolher outra forma de fazer esta homenagem, pois foi o scrap que nos aproximou.
Usei clores claras para criar a página e também penas,borboletas e corações...paz, carinho e leveza para alguém muito especial!


Ro querida ,que você seja muito feliz onde estiver, você é uma estrela e estrelas não morrem apenas mudam de lugar!






Como inspiração para criar a página eu usei o sketch do Scrap Rio - 1º Teste de Criatividade 2014.
Para você acessar o Fórum é só clicar aqui!


Páginas - Aula Rosangela Philippsen / Porto Alegre - Maio 2008

Um abraço e um ótimo domingo a todos!

4 comentários:

Unknown disse...

A Ro realmente foi muito importante, não a conheci, mas a admiro e amo as coisas dela.....ficou lindo a altura de uma artista...

Lü Sielskis disse...

Sem palavras para descrever seu texto e sua página...totalmente única...

Parabéns e obrigada por compartilhar carinho...

ALINE disse...

Que encanto de página!
Uma homenagem mais que merecida... sentiremos muitas saudades da Rô.
Bjos!!!

gisele disse...

Ai ai, vendo isto o coração apertou. Alem de talentosa, como era linda, esse sorriso, que Deus a tenha num lugar especial....

Tâ, ficou linda a pagina, bem o estilo dela. Cores lindas, foto linda....tudo perfeito. Linda sua homenagem. Adorei o que disse sobre as estrelas....



Bjos