12.3.14

Pasta de Ferramentas

Olá a todos!
Eu conheci de fato a cartonagem através dos projetos maravilhosos da Claudia Wada na Scrapbooking Show em São Paulo/Set 2012.
Eu fiquei fascinada por suas bolsas e maletas, lá na feira eu não fiz nenhuma aula com ela porque eu estava dando aula também, mas chegando em casa eu logo comprei o DVD e o kit e fiz a minha bolsa tão desejada.
Eu me empolguei e fiz mais duas, três bolsas de tamanhos diferentes...me senti realizada!rsrsr.
Sabe aquela frase:parece que foi ontem? a sensação que eu tinha era a de que eu tinha feito as bolsas no ano passado.
Então eu fui ver o post  das bolsas aqui no blog e a data? 2012, aff...o eu sei que é clichê mas o tempo passa muito rápido.

Eu tenho uma amiga querida que é minha aluna de scrap a Ana Tadioto, a Aninha é TOP em cartonagem!
A Ana é super ativa ,alto astral, dinâmica e muito talentosa.
Eu estava com muita vontade de fazer uma aula com ela, dar aulas é ótimo mas ser aluna é muito bom,eu adoro!
Então no sábado passado eu fiz a pasta de ferramentas, é um projeto que eu queria fazer a muito tempo.
Eu tenho a estação de trabalho da Martha Stewart, tenho a bolsa organizadora da WR, mas mesmo tendo as duas eu queria ter uma no tecido que eu gosto e feita por mim.
E aqui está ela prontinha e linda, pelo menos eu acho...rsrsrs.






 
a esquerda a pasta de ferramentas e a direita a bolsa horizontal que eu fiz em 2012;


a pasta cabe dentro da bolsa .


acima as bolsas que eu fiz em 2012.

Momentos da aula...


olha a pessoa concentrada passando cola;


ganhando presente da amiga Eliane Rampon, um tecidinho lindo lá da Lu Gastal;


entregando o Livro de Assinaturas da Cla;


ganhando presente lindo da minha amiga Anna Esther;


Esta é a minha amiga querida e professora Ana Tadioto, nós não tiramos foto no sábado porque não deu tempo, rsrsr.

2 comentários:

Naty Young disse...

Oii, Tania.
Tudo bem?

Que show ficou sua maleta..
Eu tb adoro cartonagem, mas ainda não fiz nada... Heehheheehehhee Quem sabe um dia, né?

Um beijo,
Naty Young

Aline Marengo disse...

Que projeto mais lindo... Adorei a ideia! Ficou show!
Bjos!!!!