2.8.14

Mini álbum Life is good

Olá a todos!
Eu ando novamente na fase das costurices, na semana passada eu fiz algumas peças em feltro e vamos combinar que costurar feltro com este friozinho é uma delícia.
Só que tanto nas costurices quanto no scrap sobram muitos retalhos e tals, e eu adoro fazer projetos com estas sobrinhas e este foi o caso deste mini.
Retalhos de feltro, tecido, tule, sobras de papel (aquele que vc fica com dó de jogar fora), alguns embellis sobrando nas cartelas , costuras...juntei  tudo isso e fiz um mini.É uma delicia um mini de tecido, a textura macia do feltro dá um charme a mais.
Usei muitos carimbos no projeto, fiz testes como carimbar o feltro e ficou bem legal ,um exemplo são as folhas verdes - uma na capa e outra na parte interna do mini, o mini ficou com um tamanho foffis 11x15.
Sempre que você for carimbar superfícies não porosas ou tecidos use a Stazon.











Eu gosto mais dos projetos com sobras de material do que aqueles feitos só com lançamentos, tenho vários assim.
Um abraço e uma ótimo sábado a todos!

6 comentários:

Julia Cotrim disse...

Tânia seu mini ficou um espetáculo! Também amo fazer minis em tecidos! Tenho um que fiz nos meus canvas estampados e já tinha até me esquecido dele! Que bom que você me lembrou através desse trabalho tão lindo! :)

Unknown disse...

Muito inspirador e fofo! 😊😘

alessandra alves disse...

Ficou tão fofo e lindo. Bjim!!!!!!!!!!!

cashemere disse...

Nossa, lindo demais!!!!
Bjks

Unknown disse...

ficou lindo, eu tb ando numa gaze de costurices e scraps... acho que se completam!! :D

Georgia Visacri disse...

lindo, perfeito e impecável como tudo o que você faz, minha amiga. Arrasou de novo ♥