15.11.14

LO Love of my life

Olá a todos!
Eu dei uma parada no Projeto 12 Virtudes, não fiz algumas virtudes, mas pretendo colocar as que estão faltando em dia até o final de dezembro.
Dando continuidade ao projeto hoje vou postar a página com a virtude do mês de outubro - Amor.
Esta virtude/tema é o mais abrangente que existe, o amor é o amor!
Eu poderia ter colocado uma foto com os meus filhos, mas o amor pelos filhos é algo de gigantesco, ultrapassa todas as fronteiras, faz parte da minha alma e é o amor mais puro, sincero e único que temos.
Então eu escolhi colocar uma foto com o meu amor, marido, amigo e companheiro de uma vida, estamos juntos a 24 anos, eu tenho 42 e ele 45 anos, portanto já passamos mais da metade da nossa vida juntos.
Poderia ficar escrevendo e escrevendo sobre o nosso amor ,mas ficaria muito cansativo porque o texto seria extremamente longo...rs.
Eu estava com muita vontade de fazer uma página toda branca ou quase, adorei o resultado final deste LO, ficou uma página com vários elementos mas leve, suave.
E assim é o amor, tem muitos elementos que o compõe mas ele deve ser suave e nos trazer paz e não desespero, apego ou aflição.



"O amor não se vê com os olhos mas com o coração".
Willian Shakespeare 




Para você ver as outras páginas do Projeto 12 Virtudes é só clicar aqui!
Desejo um  ótimo sábado a todos!

2 comentários:

alessandra alves disse...

Ficou linda e delicada!!!!!Bjim!!!!

Julia Cotrim disse...

Cores lindas! Perfeita! :)