25.11.14

Projeto - Dia a dia /Dezembro 2014

Olá a todos!
Quem vem comigo no Projeto Dia a dia/ Dezembro 2014 ?
O projeto consiste basicamente em fotografarmos o nosso dia a dia durante o mês de dezembro, são tantas emoções e tantos acontecimentos neste mês que nada melhor que uma foto para registrar estes momentos tão especiais, eu escolhi 31 palavras para servirem de inspiração.
Eu adoro projetos diários com fotos, eles podem parecer difíceis de seguir ou cansativos, mas estes projetos são ótimos para desenvolvermos um olhar diferente e inovador sobre as coisas do dia a dia.


Então ,quem vem comigo neste projeto? quem me acompanhará nesta jornada fotográfica?
Não precisa ser fotógrafo(a) profissional e sim  ter prazer em registrar as delícias do dia a dia.
Eu vou fazer a postagem das fotos semanalmente, acho que fica mais tranquilo.

Data do projeto: 01/12/2014 a 31/12/2014
#fotodiaadiadezembro2014
Estou esperando por você !
Um abraço e um ótima semana a todos!

Um comentário:

Dany Arantes disse...

obaaaa! eu vou!!!