29.8.15

Altered book - O mágico de Oz

Olá a todos!
O projeto de hoje é muito especial porque eu sou apaixonada pela fábula do Mágico de Oz, é um amor antigo sabe?
Eu estava com o livro antigo ( capa tecido) e os papéis da Graphic 45 - The Magic of Oz Collections guardados a mais ou menos uns 2 anos, infelizmente não consegui a coleção inteira e sim só 3 papéis, mas eles renderam e muito, renderam tanto que consegui fazer o altered  e ainda sobraram alguns retalhinhos, rs.
Para complementar usei outros papéis, sendo que todos da Graphic 45, fiz um garimpo!
Usei no altered máscaras, entêncil, spray, gesso, tintas, distress, rub-on (decalque, metálico, waterproof), chalk, pan pastel, zazz, canetas...
Sabe aquele projeto que quando você termina fica babando? este mesmo.
O altered foi baseado no filme, assisti várias vezes para não errar na sequencia dos fatos, pesquisei muito, foram muitas fotos selecionadas para escolher somente algumas (para não parecer um álbum fotográfico) , o que não foi tarefa fácil.
Quem não assistiu ao filme ou quer rever é só clicar aqui (site gratuito), a qualidade está muito boa.
Este tipo de projeto é bom ver ao vivo e a cores, ver as texturas, os detalhes ...mas através das fotos já para para ter uma ideia de como ele é.

















Não posso deixar de falar sobre o meu livro do Mágico de Oz, que é maravilhoso diga-se de passagem!
Em março de 2013 eu ganhei uma festa de aniver das minhas alunas queridas aqui de Poa, e um dos presentes que ganhei foi este livro lindo, quem me deu esta lindeza foi a  Renata Lima.
É impossível  mostrar este livro através de fotos, o ideal seria um vídeo, mas abaixo vocês podem ver um pouquinho do meu precioso,rs.









Este tipo de altered me fascina, adoro cenários ou algo do tipo, o primeiro altered que fiz neste estilo foi o Aline in Wonderland:


Para você ver todo o projeto é só clicar aqui !
Desejo um ótimo final de semana a todos!

2 comentários:

Unknown disse...

Ganhe dinheiro com seu blog trabalhando no conforto de sua casa. Você faz seu horário. Não precisa indicar ninguém para ganhar. Você ganha com seu trabalho! Saiba como em:
www.homemoney.com.br

Andréia Pereira disse...

Amei, lindo trabalho! Super criativo!