5.9.15

LO Tolerância - Projeto anual 12 virtudes

Olá a todos!
Finalmente cheguei ao final do Projeto 12 Virtudes /2014!
Iniciei o projeto em janeiro do ano passado e fiz as páginas de jan,fev e março, quando chegou abril eu travei  porque o tema era tolerância e por coincidência foi o mês que fui mais intolerante por conta de um problema pessoal, achei que seria muita hipocrisia da minha parte falar sobre um tema e estar sentindo algo totalmente oposto.
Fiz as páginas de maio e junho, parei, retomei em outubro ( tema do mês) e voltei em dezembro, ficaram algumas virtudes para trás, perdidas pelo caminho...
Este ano foi bem complicado de jan a julho, em agosto retomei o scrap e coloquei o projeto em dia, não gosto de ficar com nada inacabado, tenho a sensação de que a vida fica estagnada, coisa minha...
Hoje a página é sobre tolerância, deixei ela para o final por acreditar que é a virtude mais difícil, para ser tolerante temos que ter paciência, amor, moderação, simplicidade, compaixão, generosidade, modéstia e muita coragem, ou seja, ela depende basicamente das outras virtudes.
Estou aprendendo no dia a dia a ser mais tolerante e mais paciente, e estou me sentindo muito mais feliz assim.



"Ser tolerante é entender que cada um tem a sua própria identidade, o seu próprio caminho e maneira de pensar para achar uma solução."
Bruna Rafaelli

>>>>>>12 Virtudes<<<<<< 


Foi maravilhoso participar deste projeto, um excelente exercício de criatividade e de reflexão.
Para você ver as outras páginas é só clicar aqui!
Desejo a todos um sábado maravilhoso!

Um comentário:

Regiane disse...

Ta, como é maravilhoso ver vc de volta!! Me sinto inspirada por tanta beleza que tenho visto nesses últimos dias!! Parabéns, minha querida! Se tiver que parar de vez em quando pra voltar com tudo, pode fazer teu retiro! Hahahaha!!
Beijão!!