11.4.16

LO Create

Olá a todos!
E a batalha das Scrappers foi lançada!
Lá no Scrap Guys foi proposto um desafio muito legal: A batalha das scrappers.
Sobre o desafio:
Funcionará em dupla e você deverá convidar (desafiar) alguém do grupo a fazer uma página (30,5 x 30,5 - A4 - SMASH) de um estilo que não é o que ela faz (sim, investiguem a vida scrapstica da sua amiga) e ela te desafiará a fazer um trabalho igualmente desafiador nestes termos. 
Prazo: 17/04

Fui desafiada pela minha querida amiga Flávia Gaiguer  para criar um projeto inspirado nas criações maravilhosas da talentosíssima Solange Marques.
Conheço a Solange de longa data, já fiz uma aula com ela, a So é uma das minhas ídolas scrapelísticas.
Fiz uma página inspirada nos projetos da So mas dentro do meu estilo na medida do possível.





Flavinha querida, amei ser seu par nesta brincadeira, te adoro e admiro muito!
Quem ainda não faz parte do Scrap Guys é só clicar aqui!

De 2011...
Hoje eu realizei um sonho , tive o prazer de conhecer pessoalmente e fazer uma aula maravilhosa com a talentosíssima Solange Marques.
A Solange é uma scrapper brsileira conhecida e
reconhecida internacionalmente .
Seus projetos são cheios de técnicas ,de beleza e de criatividade .
Solange ,muito obrigado por compartilhar conosco todo o seu talento.



Desejo a todos uma semana maravilhosa e abençoada!

Nenhum comentário: