26.4.17

LO I love corn

Olá a todos!
Praia para mim é sinônimo de milho verde e água de coco, depois vem a caminhada, o sol e por último mas não menos importante o mar.
Amo o mar, mas tenho muito medo e respeito, não gosto da água gelada ( posso garantir que aqui no RS a água é bem fria), até uns anos atrás eu amava tomar banho de sol, mas de 2015 a situação mudou, cada vez que fico parada alguns minutos ao sol sinto como se tivesse milhares de agulhas espalhadas pelo corpo, o médico falou que é um tipo de alergia ao sol, pode isso?
O marido gosta de milho mas eu amo, amo muito, amo tanto que rendeu uma página de scrap! rs.
Os doodles que coloquei na página foram feitos por mim, depois de tanto tempo sem fazer até que não ficou ruim, preciso treinar muito.




Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma ótima quarta-feira!

Nenhum comentário: