6.5.17

LO Close 4.4

Olá a todos!
Eu conheci o scrapbook em 2007, inicialmente fiquei curiosa com este tipo de artesanato, a curiosidade deu lugar ao hobby e o hobby abriu espaço para scrap ser a atividade principal na minha vida por um tempo significativo.
Em 2010 fiz uma página com o título Close to 3.8, adorei a ideia e decidi que iria fazer todos os anos a página referente ao ano, em 2016 não fiz o projeto por conta de uma série de fatores, mas como sempre é tempo de fazer o registro aproveitei a onda scrapelística e fiz a página 4.4.
Esta página tem algo diferente, escrevi uma carta para mim mesma no futuro contando o que aconteceu em 2016 e o que eu não sabia que estava por vir, sobre as dificuldades  (e foram muitas em 2016) deste período e um conselho sobre a melhor forma de lidar com elas, foi algo do tipo cápsula do tempo.
Escrevi a carta em uma folha de caderno bem comum,...





A carta está guardada em um envelope de papel vegetal atrás da foto, como mostra a imagem abaixo.


Não resisti e usei este filme fotográfico no projeto, ele tem uma linda nuance de cores, parece uma montanha, um céu alaranjado, muito lindo!


Abaixo as fotos dos projetos anteriores:








Obrigado pela visita!
Desejo a todos um sábado maravilhoso e muito feliz!

Um comentário:

Gildett de Marillac disse...

Menina adorei seu post, amei sua página cheias de coisinhas mimosas. Agora gostei da ideia e dos escritos na própria página, em todas eu notei isto, porque é uma coisa que gosto de fazer. è 2016 não foi fácil para mim também, não sai dele a mesma pessoa que eu era. E o jeito? Seguir em frente... Boa sorte e boa semana. Amei de verdade!