24.5.17

LO Coffee is a hug in a cup

Olá a todos!
Fiz esta página na semana passada e deixei para postá-la hoje, deu a casualidade de hoje ser comemorado o Dia Nacional do Café.
Eu sou uma apaixonada por café, a paixão é tanta que fiz um curso de barista, tenho diversos métodos de extração em casa: Prensa francesa, Cifão, coador, Hario V60, Aeropress, além de cafeteira tradicional, máquina de expresso... e também moedor de café e grãos especiais.
Um bom café completa, complementa uma refeição, os cafés podem ser harmonizados com doces e salgados e fazem toda a diferença, degustar um café sem pressa, sentindo todos os seus aromas, seu sabor, de preferência sem nada para adoça-lo é uma experiência única para quem gosta e sabe apreciar a bebida.
Mas de vez em quando e na pressa um café de máquina também pode ser uma deliciosa surpresa, foi o que aconteceu quando provei o café Baristo, inicialmente eu precisava de um café, e na sequencia fui surpreendida por um café de excelente qualidade e no ponto!
Além do café ser muito gostoso ele vem servido em copos fofos, eles representam as emoções humanas como a felicidade, malícia, sono, paixão e gargalhadas. 
A fofura do primeiro copo rendeu uma página de scrap.
Desejo a todos que amam café um ótimo Dia Nacional do Café!







Estes já foram degustados e aprovados, rs.

Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma ótima quarta-feira!

Nenhum comentário: