22.5.17

LO Xoxo

Olá a todos!
Maio, mês das mães, é muito amor envolvido!
Além de mãe também sou filha e sei o tamanho do amor que sinto pela minha mãe, somos dois opostos, divergimos muito mas também convergimos.
É um amor maduro, nunca houve chantagens ou vitimização, minha mãe sempre foi uma mulher forte, passou por  perdas traumáticas e imensas na vida e nunca perdeu a fé e a esperança, é um exemplo de mulher.
Forte, corajosa, destemida, teimosa, dona de uma personalidade forte e de um coração enorme e generoso, extremamente sincera ela é um perigo porque não tem filtro, se possível sempre fala o que pensa, aff...rs.
Mãe, te amo!

Minha mãe é modista, atualmente classificam as modistas como costureiras, mas a diferença é grande posso garantir, como o desafio do Scrap Spot Desafio deste mês tem costura nas regrinhas, aproveitei o desafio para fazer o LO.
Se você quiser participar  as regras são bem simples:

- Tema LIVRE 
- Seguir o sketch
- Usar pelo menos 1 foto
- Usar costura - de qualquer tipo: à mão, à máquina, falsa...
- Vale Layout, Smash, Decor, Project Life... o que você estiver na vibe de fazer
Início - hoje 10 de Maio
Término - 1 de Junho
Resultado - 2 de Junho 
Patrocínio - Scrap Goodies by Ju Tonin 
Para você acessar o grupo é só clicar aqui!

 Costurei a mão as letras X e O, o restante foi na máquina de costura, além da costura usei botões, adoro usar botões nos projetos, mas acho que eles não são tão fáceis de combinar como dizem por aí...só acho, rs.





Abaixo o sketch Scrap Spot Desafios:


Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma semana feliz e abençoada!

Nenhum comentário: