16.7.17

Aula em Porto Alegre

Olá a todos!
Hoje farei dois posts, um da aula de junho que eu não havia postado...como assim? e o outro da aula de ontem.
O mês de junho foi muito especial e ele foi um divisor de águas na minha vida, deixei muitas coisas não tão boas enterradas com o maio e segui de peito aberto para receber junho com todo o carinho e amor.
Em junho eu voltei a dar aulas de scrap, vou confessar a todos que preciso estar dando aulas, para mim é algo especial e renovador , é um oxigênio que preenche minhas células, meu cérebro, minha vida.
 As aulas me desafiam e me preenchem, sempre tenho aquele sentimento tenso "será que as alunas irão gostar?" e aí quando mostro o projeto sinto um relaxamento instantâneo quando ouço aquele "ahhh" que lindo, rs.
Junho, dia de São João, dia de dar longos abraços, de colocar a conversa em dia e fazer scrap.
O projeto não foi inédito, foi uma página que já havia postado mas que as meninas adoraram.
A nossa anfitriã foi a Anna Esther, muito, muito obrigado amiga querida por nos receber e nos proporcionar uma tarde tão especial!



















Muito obrigado Patricia , Rosângela , Anna, Cristian, Renata, Celisete,e Luciana pela presença e pelo carinho!
Desejo a todos um domingo feliz e abençoado!

Nenhum comentário: