26.9.17

Halloween 2017

Olá a todos!
Quem me conhece sabe o quanto eu gosto de decorações temáticas, a data em que "alucino" é no Natal, mas amo decorar a casa na Páscoa e no Halloween também.
Este ano a decoração de Halloween está mais "sóbria", as cores principais são o preto e o laranja com algumas breves pinceladas de roxo e verde, aliás o verde está presente nos musgos e folhas.
Decorei uma árvore de Natal para ser a minha árvore de Halloween, tentei ao máximo "camuflar" a árvore para que na primeira impressão a decor de Halloween se sobressaísse.
Gastei pouco da decor, usei a árvore de Natal, busquei no mato muitos galhos secos (tive a sorte de encontrar galhos de bergamoteira, eles são perfeitos por terem muitas pontas mais finas), fiz um babado de filó preto para colocar no meio da árvore, confeccionei algumas flags usando tecido de algodão e carimbos.
No mais usei galhos artificiais do ano passado que entortei de leve para dar a impressão de serem mãos, coloquei dois pisca-piscas de led, um com lâmpadas amarelas e outro com brancas, um faz referência a lua cheia e outro a lua minguante.
Para finalizar a decoração usei gaze (farmácia), mini aranhas e teia de aranha artificial.

>>>Árvore<<<





usei abóboras naturais...




>>> Guirlanda <<<


>>>Mundo do Jack<<<


Usei vários elementos para compor esta decor, o mini mundo do Jack eu fiz em 2012, quem quiser ver mais detalhes é só clicar aqui!


>>> Galho<<<


Este galho fica na parede do scraproom, os morcegos eu fiz inspirados em uns do Pinterest .



>>>Vassoura da Bruxa<<<



Foram sobrando galhos e fui aproveitando...zero desperdício! rs.


Fiz estas e outras casinhas em 2008 (eu acho).

>>>Blythe<<<


A roupa da Blythe é toda amarrada, não dei nenhum ponto de costura.
>>>Baby abóbora e mostrinhos fofos <<<


Vi no Pinterest a imagem de uma abóbora de chupeta e adorei, aproveitei a inspiração e fiz uma de plush e feltro.



Fiz também uns mostrinhos fofos! 





Obrigado pela visita!
Desejo a todos uma semana maravilhosa!


2 comentários:

Bi Medeiros disse...

Amei cada detalhe do seu Halloween!!! Não sabia q você também fazia bonecos, adorei a abóboras!! Bjos

Gildett de Marillac disse...

Eu amei seu post, degustei cada foto como um chocolate, quanta criatividade... Agora fiquei contente por você com o post anterior, vai ser avó de uma neta, que maravilha, também sou, se fosse um menino... Seria louca por ele do mesmo jeito! Aqui tem páginas e páginas dela, registros em scrap desde o início. E digo se você já gosta de enfeitar a casa, com os netos o prazer é inigualável, nada como aqueles olhinhos brilhando de amor dizendo " que lindo vovó", renasço a cada dia com a minha amada neta. Bjs