31.10.17

Altered - Re

Olá a todos!
Em 2012 a Renata Lima entrou na minha vida e chegou para ficar, ela é uma das pessoas mais incríveis e generosas que conheço, lembro bem que ela ficou muito feliz quando soube que eu era gaúcha e que morava próximo a Poa, sua primeira aula em setembro de 2012, foi um caso de afinidade a primeira vista sabe?
De lá para cá muitas coisas aconteceram,  nada do que ocorreu comigo ou com ela fragilizou a nossa amizade, muito pelo contrário, fortaleceu ainda mais!
Sabe aquela pessoa que acredita em você, que te impulsiona e que te faz acreditar no mais? a Re é assim!
Ela é autêntica, sincera, alto astral, dinâmica, uma pessoa única, um ser humano incrível!
Por ela ser tão especial fiquei com uma vontade imensa de fazer para ela de presente de aniversário algo único e personalizado, depois de muito pensar (foram muitas as ideias...) optei por fazer um altered, até porque ela adora os meus.
Um livro da sua área, fotos "roubadas" nas redes sociais, materiais diversos e dedicação foram os ingredientes principais da receita.
Foi um presente feito com muito amor e carinho, tenho uma admiração imensa por ela, acredito que ela nem sabe o quanto...
Dei o altered no dia da festa de Halloween (Relloween > piada interna) e todas as amigas amaram, então fui intimada a fazer um em cada aniver, olha que o grupo é grande, mas se elas querem eu faço!
Para ter direito ao altered tem que ganhar estrelinhas nas aulas, a pro aqui é linda dura,rsrs.
Sabe aquele projeto que é mais bonito pessoalmente?  os altereds são sempre mais bonitos ao vivo, isto eu garanto!
Deixei alguns espaços vazios caso a Re queira adicionar mais fotos, colocar algum journaling, memorabilia...
Vamos ao projeto:















Re, lembra deste dia? 15 de setembro de 2012...o tempo passou, nós mudamos, muitas coisas aconteceram, mas nossa amizade é nunca mudou, é sólida e firme feito rocha.
Obrigada por tudo o que você já fez por mim, não tenho palavras para agradecer!


A foto não está nítida, porque? Foram tantas emoções, rsrsrsr!

Amanhã tem mais altered, de quem será?
Obrigado pela visita!
Desejo a todos um ótimo mês de novembro!

2 comentários:

Renata disse...

Eu não tenho palavras para agradecer! Ter o carinho de uma artista que admiramos é como um sonho. Obrigada, Tania, por tua arte ímpar e pelo ser humano que você é. Eu chorei de novo, como quando recebi o altered no dia do meu niver, ao ler as suas palavras. Gratidão e toda admiração pela sua arte. ❤

Adliz Jamile disse...

Que lindo tudo isso Tania... Amo com força os seus altereds!!! Ahhhhh, rs!!! <3