6.10.17

Aula de ninhos e ovinhos

Olá a todos!
Lá em 2013 eu fiz um altered de Páscoa ( Mini mundo - para ver o projeto clique aqui ), quando estava criando o projeto pensei em colocar mini ovinhos, procurei em todas as lojas de artesanato que conheço, busquei incansavelmente na internet e nada, então decidi eu mesma fazer os ovos de biscuit, até aquele momento meu contato com o biscuit era zero, não sabia absolutamente nada mas arrisquei e fiz os mini ovos.
Aprendi muito sobre modelagem e tempo de secagem, assim como quais materiais usar para colorir etc, em dezembro do mesmo ano usei os ovinhos que sobraram e fiz ninhos para a minha árvore de Natal.
De la para cá não parei mais, além dos ovinhos fiz botões, cenouras, cupcakes, etc...
Em setembro montei uma aula de ninhos e ovinhos, usei são 3 tipos de sisal diferentes para a confecção dos ninhos e vários materiais para colorir os ninhos e ovinhos.

Obrigado pela presença e pelo carinho alunas e amigas queridas: Re Lima, Claudia Güntzel, , Rosangela Bragé e Claudia Machado.


É só usar a criatividade e adaptar a sua necessidade!















Abaixo as criações das alunas:





O lanche?hum...torta de maçã com duas opções de cobertura > geleia de morango (fria) e calda de caramelo(quente) , tudo artesanal , feito por mim!

Obrigado pela visita!
Desejo a todos um ótimo final de semana!

Nenhum comentário: